Marta não Perdeu. Marta Ganhou

Por Guina

É isso mesmo caro leitor.Marta foi a grande vencedora da eleição para prefeito de São Paulo.

A candidata petista não perdeu essa eleição para a "marionete" de Serra, o Kassab.

Mesmo que as urnas apontaram que o povo paulistano reelegeu o candidato "marionete" de José Serra, Marta saiu deste embate vitoriosa sim.

Ela foi vitoriosa porque enfrentou um candidato apoiado pela máquina estadual de José Serra, que de olho em 2010 até "sepultou" a carreira política do "colega" Geraldo Alckmim.

Inclusive com violação à lei eleitoral, já que escandalosamente participou de um evento com uso eleitoreiro juntamente com o governador em obra do Metrô.

Marta teve ainda que enfrentar a já esperada parcialidade da grande mídia paulista, que descaradamente trabalhou com afinco para omitir os erros da "fantasiosa" administração do fraco Gilberto Kassab.

Sem contar o blá blá blá feito em torno do vídeo da campanha da petista sobre a vida de Kassab pela Folha, Estadão e cia.

Por isso acho que Marta foi a vitoriosa desta eleição.

Os 2,45 milhões de votos conseguidos por ela a coloca, inclusive, como uma forte candidata à sucessão de Lula em 2010.

Acho que Marta pode perfeitamente ser a candidata do PT, pois tem experiência e é uma mulher de fibra para enfrentar os golpistas da mídia e da oposição.

Sem contar que nesta eleição de São Paulo, tivemos um retrato do que pode ocorrer em 2010:José Serra é de São Paulo, a grande mídia está em São Paulo, a força do PSDB é predominante em São Paulo...

E por isso acho que a Marta com o apoio de Lula, pode enfrentar e vencer a "organização" mídia/oposição.

No resto do país é fácil. O problema é aqui em São Paulo, pois é um estado que sofre com a manipulação de uma mídia que trabalha segundo interesses escusos e que certamente aumentarão o apoio ao PSDB, acobertando os desmandos administrativos de Kassab e do provável candidato da oposição, José Serra.

E por isso o presidente Lula precisa pensar com carinho na possibilidade de escolher Marta para ser a candidata à sua sucessão.

Precisamos combater o PSDB no único lugar que ainda está sob seus domínios.

AddThis Social Bookmark Button

1 comentários

  • Anônimo  
    27/10/08 7:40 PM

    Se ela perdeu entao ela ganhou. Se ela tivesse ganho ela teria perdido? Ou ela ganha sempre?

Postar um comentário