Marta, Gilberto Kassab e a Mídia Hipócrita

Por Guina

O show de hipocrisia da grande mídia paulista na eleição do 2º tuno em São Paulo é de dar nojo.

Os abutres e golpistas tentam de todo jeito minar descaradamente a candidatura de Marta.

Depois que foi divulgado semana passada, um vídeo pela campanha da petista com indagações sobre a vida pessoal de Gilberto Kassab, a famigerada mídia comercial começou um ridículo blá blá blá sem fundamento algum, só para prejudicar Marta.

Engraçado que esses hipócritas e falsários da Folha, Estadão e cia, quando se trata de atacar quem eles não apoiam, fazem o contrário.

Temos como um exemplo mais recente, a sacanagem feita pela Revista Veja na última eleição presiencial, quando o planfeto da Abril publicou uma matéria falsa e requentada contra o filho do Presidente Lula, com direito até a capa.

Foi uma farsa.Um golpe baixo e que expôs a família de Lula de forma desrespeitosa.Na época até fiz uma pequena abordagem com o título de "A Bomba dos Pilantras", visto que o Reinaldo Azevedo em seu blog, ficava insinuando que "viria uma bomba" contra a candidaduta de Lula. Era uma "bomba" da mentira e da picaretagem.

Para eles, inventar, acusar falsamente e expor a vida dos adversários com interesses eleitoreiros pode.

Já alertar a população de São Paulo contra o perigo de termos por mais 4 anos um cidadão que arrasou a cidade com Celso Pitta, pertencente ao DEM(ex. ARENA,PDS,PFL) e que governa a cidade sendo uma marionete do governador José Serra, não pode?

Sem contar que a candidata à vice de Gilberto Kassab, Alda Marco Antonio, também fez parte do governo de Celso Pitta como Secretária de Assistência Social.

Alda Marco Antonio foi acusada pela ex mulher de Pitta de envolvimento nos rolos da desastrosa administração do ex marido.

Ainda ontem estava assistindo o Jornal da Gazeta e a chamada da matéria principal era que "a campanha de Marta estava em TURBULÊNCIA por causa do tal vídeo...

É brincadeira?

Na TURBULÊNCIA vai ficar é a cidade se o povo cometer a loucura de reeleger um cidadão com a história duvidosa e negra do Kassab.

Acorda São Paulo!

AddThis Social Bookmark Button

10 comentários

  • Felipe S. Gomes  
    16/10/08 1:09 PM

    Guina,

    Você comparou a matéria da Veja com o ataque da campanha da Marta, mas a Marta fez insinuações relacionadas a sexualidade do Kassab. Esse é o ponto que incomodou a todos. Se fosse uma acusação de enrriquecimento suspeito faria sentido a sua comparação.

  • Anônimo  
    16/10/08 3:36 PM

    prefiro um gay honesto a uma adúltera corruPTa !

  • Anônimo  
    16/10/08 3:38 PM

    Essa história do "Ronaldinho" do Lula nunca foi bem explicada...

    Com a Fusão e a mudança da lei de outorga pelo lula pai pra que a mega fusão ocorra começa a ficar mais claro o toma lá dá cá...

  • Anônimo  
    16/10/08 3:40 PM

    Martaxa !


    RELAXA E GOZA !!!


    É SUA VEZ !!!

  • Guina  
    16/10/08 4:46 PM

    Caro Felipe,
    A comparação da matéria da podre Veja com o vídeo sobre Kassab é para mostrar como a grande mídia protege seus candidatos e ataca adversários sem prova alguma.
    Vc entendeu errado:o artigo questiona o tratamento da mídia no caso.
    E é Aí que está o problema:acusaram o filho do Lula de forma canalha e injusta enquanto o Kassab é o que todo munndo sabe:marionete de Serra, pertence ao DEM(ex Arena,PDS e PFL) e tava no governo do Pitta).
    As perguntas do vídeo da campanha da Marta até que pegou leve...

  • Felipe S. Gomes  
    16/10/08 5:22 PM

    Ainda assim: falar do comportamento sexual do candidato é baixar o nível. Caberia um pedido de desculpas, até mesmo em respeito aos eleitores. Os eleitores, Guina.

  • Giovanni Gouveia  
    17/10/08 10:29 AM

    Aqui em Pernambuco temos uma dificuldade de pronunciar o "T" após o "S", falando não existe diferença entre "esse" e "este", falamos "visse", que significa "viste" e/ou "ouviste".
    Pois bem, há uma piada por aqui que o sujeito está num elevador e quando a porta se abre alguém pergunta: "Desce?", e o sujeito responde: "dei, dei, dei. E daí? É da tua conta?"

    A pergunta foi: "sabe se ele é casado? se tem fillhos?", não foi perguntado: "sabe se ele é homo, bi ou hétero?"... Aliás isso foi perguntado pela Folha, e não pela campanha de Marta...

    A inépcia de Kassab não se dá pelo fato de ele estar no armário, ter saído ou de nunca lá ter estado, mas pelo passado tenebroso de suas ações políticas, sua coloração partidária (aquele partido que já foi ARENA, PDS, PFL e agora é o DEMO, mudam os nomes pra ver se cola), e participação no governo Celso Pitta.

    PT saudações.

  • Anônimo  
    21/10/08 7:54 AM

    O que me revolta é saber que as pessoas respondem muito mais a um marketing bem feito ao invés de analisarem a biografia dos candidatos e o que cada um fez para São Paulo. Acorda São Paulo! o que esse Kassab fez?

  • Anônimo  
    25/10/08 1:33 AM

    Meu Post não é em defesa do PT e do governo Lula, e pela revolta que o governo dele causa. Moro em Santa Catarina precisamente na cidade de Ibirama, me revolta o caso do mensalão, por exemplo, que não sabe de nada e para acabar com a seca no nordeste precisa ensinar as pessoas pescar, não dar o peixe. A atitude do presidente não vai mudar, so vai mudar se nas próximas eleições o povo brasileiro eleger outro presidente.

  • Anônimo  
    17/5/09 4:18 PM

    olha, eu sou uma adolescente do interior de sao paulo, estava fazendo um trabalho onde eu tinha que procurar um a notícia política, emfim acabei vindo parar aqui, não me contive e quis postar, não sei meu comentario estará visivel a todos, mais pelo menos quem escreveu essa crítica ao kassab e está ai defendendo o pt vai ver o que eu penso.
    eu não sou favoravel ao pt, mais tambem não defendo DEM (esse é o partido do kassab não é ?) enfim acho hoje em dia manibulilar o opinião de outras pessoas é muito simples, qualquer meio simples da mídia faz isso, assim com se fez aqui, o Brasil só vai melhorar quando nós brasileiros acordarmos para a vida e aprendermos a ter opinoão. aprender a questionar os politicos, e correr atrás de nossos direitos .

    só fica um aviso, falo em nome de muitos jovens porai, nós somos o futuro e é o nosso voto que vai fazer a diferença daqui em diante, e nó jovens cada vez mais, estamos por dentro de toda a corrupção que rola nesse governo brasileiro, estamos cada vez mais, aprendendo a decifrar tudo que de errado se passa, e temos a conciencia que nó podemos, sim, mudar o futuro de nosso pais, obrigada pela atenção, e ler o que eu li aqui não mudou em nada minha opinião, pra mim vejo apenas uma briga entre mipresa ,um beijo pra voce, espero não ter ofendido, desculpe pela sinceridade .

Postar um comentário