Patrus Ananias Desmente o Pinóquio Ricardo Noblat


Por Guina

O ministro Patrus Ananias, do Desenvolvimento Social, escreveu para a coluna do Jornalista Ricardo Noblat, rebatendo e desmentindo um artigo de Noblat, “Para que Patrus Ananias seja coerente”, publicada no último dia 13 de agosto em seu blog.

No artigo, o golpista Noblat usa uma das armas principais da podre mídia para atacar o PT: a mentira.

Todos sabem da suja aliança feita pelo PT de Minas Gerais em aliar-se ao PSDB. Aliança essa repudiada por todo petista que se preze.

Só que Noblat tentou colocar Patrus na mesma panela de alguns que enbarcaram nessa aliança nefasta e se deu mal.

Ele publica no artigo que Patrus Ananias apóia Ricardo Veloso, candidato do PSDB a prefeito em respeito à maluca aliança petista com a tucanada mineira.

"O golpista Noblat usa uma das armas principais da podre mídia para atacar o PT: a mentira"

Patrus desmentiu categoricamente o golpista escrevendo para o mesmo:

"Prezado Jornalista Ricardo Noblat:

Tenho muito orgulho de ser de Bocaiúva, cidade onde passei a infância, adolescência e despertei para os grandes problemas de Minas, do Brasil e da própria condição humana. Em Bocaiúva residem minha mãe e meus irmãos e irmãs, tenho meu pai e minha irmã Patrícia sepultados e guardo inúmeros vínculos familiares e afetivos.
O meu domicílio e, dentro do sentido mais amplo da palavra, o meu domicilio político eleitoral é Belo Horizonte, cidade que me acolheu em 1972, onde fui vereador, relator da lei orgânica do município, prefeito e onde construí minha vida familiar, afetiva e profissional como advogado trabalhista, professor de direito, funcionário público da Assembléia Legislativa de Minas, aprovado em concurso público, e onde está cadastrado meu título eleitoral.
Esclareço que não sou “comandante” do PT de Bocaiúva. Sou membro do diretório nacional, fui secretario-geral e presidente do PT em Minas, portanto tenho também atenção com o PT em todos os municípios, inclusive na minha terra onde, entretanto, não exerço uma militância maior.
Não obstante isso, comuniquei formalmente, em nome da minha coerência, especialmente considerando a situação de Belo Horizonte, que não participarei da campanha em Bocaiúva. Darei apoio formal aos candidatos a vereador, mas não apoiarei a chapa".

Enfim, essa é a grande mídia: nojenta e mentirosa como sempre. Ainda bem que Patrus desmascarou mais um golpista mentiroso que adora plantar notícias contra o PT.

AddThis Social Bookmark Button

1 comentários

  • Luiz Gonzaga  
    2/4/10 2:57 AM

    Gozado...

    Aqui eu posso me expressar falando a minha verdade. No blog do Noblat eu sou censurado quando critico o desgoverno.

    Parece que o Ricardo Noblat reza para Deus e ora para o Diabo:

    -critica o PT
    -publica Zé ""chefe de quadrilha" Dirceu
    -Frei "Teologia da Libertação" Boff

    Será que pensa em ser vice da Estelinha?

Postar um comentário