Mídia Podre e Fantasiosa
Na Rádio Jovem Pan hoje pela manhã ouvi uma pérola fantasiosa do jornalista José Nêumanne Pinto sobre o afastamento do ex ministro das Minas e Energia Silas Rondeau.
O indivíduo comentou que 'viu algumas notas na internet que afirmavam que o ex ministro participou da indicação de seu sucessor e que o mesmo tinha que ser uma pessoa ligada a Ministra Dilma Roussef...'
No mínimo as tais 'notas na internet' que ele diz que leu deve ter sido no blog do Reinaldo Azevedo, Josias de Souza, Noblat e outras malas que infestam o tão desmoralizado jornalismo brasileiro.
É incrível como a mídia nacional tem se tornado cada vez mais ridícula, medíocre e incapaz de se manter imparcial.
Os caras simplesmente viajam em fantasias e ficam a todo instante divulgando notícias com base em suposições com o único objetivo de atacar o Governo Lula.
Verdadeiramente estamos diante de uma mídia podre, sem moral, sem escrúpulos e totalmente desprovida de crédito junto ao povo brasileiro.
É um jornalismo de 5ª categoria, onde a manipulação das notícias em troca de interesses escusos tem sido a tônica da maioria dos veículos de comunicação existentes no país.
25/5/07 11:12 PM
O moleque quer "queimar" a ministra porque ela é mais uma presidenciável do PT.