DEM e PSDB:Mais Uma Derrota dos Mentirosos Golpistas

Por Guina

A negativa do TSE ocorrida há poucos dias atrás sobre a ação movida pela dupla de irmãos metralhas, DEM e PSDB contra o programa Territórios da Cidadania, impôs mais uma derrota a gangue oposicionista que luta contra o Governo Lula.

Os golpistas, como sempre movidos pela inveja e pelo desprezo às minorias, entraram na justiça contra um programa que foi criado pelo governo para investir R$ 11,3 Bilhões até 2009 em programas sociais em 1000 municípios com baixo Índice de Desenvolvimento Humano (IDH).

O DEM e o PSDB, que antes já haviam cometido um crime contra a sáude pública, barrando a prorrogação da CPMF, e que sonham um dia em acabar também com o Bolsa Família, o PROUNI, etc. agora queria anular o decreto que criou o 'Territórios da Cidadania'.

Essa é a tática dos covardes e irresponsáveis da oposição: impedir a qualquer custo que Lula governe para o povão mais carente.

Esses abutres, que outrora arrasaram o país quando estavam no governo, são acostumadas a priorizar as elites, os banqueiros e empresários. E agora fazem de tudo para frear os investimentos sociais do Governo popular de Lula.

Os ratos do DEM e do PSDB, na verdade odeiam o povão e não querem que se gaste(para eles é gasto) dinheiro com o pobre.

São hipócritas e demagogos. Verdadeiros lobos em pele de cordeiros, que só valorizam o povão às vésperas das eleições.

Ainda bem que o TSE fez justiça e disse um sonoro NÃO aos golpistas.

E como sempre a verdade e a honestidade do Governo Lula prevaleceu ante a mentira e canalhice do DEM e do PSDB.

AddThis Social Bookmark Button

2 comentários

  • Anônimo  
    18/4/08 10:51 AM
    Este comentário foi removido por um administrador do blog.
  • Anônimo  
    20/4/08 2:42 AM

    Antes de mais nada, quero agradecer a postagem do meu texto sobre mais uma "espetacularização do nada" da mídia. Agora, sobre o novo mega-campo da Petrobrás.Sobre a notícia de mais uma derrota do PSDB/DEM, revela que eles estão sem rumo.Atacam programas governamentais que beneficiam o povo, mostram a sua verdadeira face e perdem cada vez mais apoio na população.Publiquei um texto no CMI-Brasil sobre um aspecto do "Caso Isabella" não abordado pela imprensa:o fato das trapalhadas da Polícia na investigação mostrarem a desorganização da Segurança Pública em SP.Logo,afetando a imagem do governo José Serra junto à população.Espero que goste: O link é:http://prod.midiaindependente.org/pt/blue/2008/04/417717.shtml/
    Obrigado.

Postar um comentário