Arthur Virgílio:"Dane-se o País"

O senador Arthur Virgilio, do PSDB/AM, aquele que teve 3% dos votos, disse que o PSDB/DEM atrasará as votações no Senado. Disse que se der para aprovar, deu, se não der, dane-se.

Ou seja, o PSDB/DEM atuará premeditadamente de modo a prejudicar o país, prejudicar o povo brasileiro.

Segundo A.Virgilio, dane-se a saúde, dane-se a infra-estrutura, dane-se o saneamento básico, danem-se as embaixadas no exterior, dane-se o crescimento, dane-se a geração de empregos e renda.

Dane-se o país, pois a intenção é prejudicar ao máximo o governo Lula para que ele não faça seu sucessor. Então, que o povo se dane. Danem-se: não aprovaremos os pedidos do governo, não aprovaremos os projetos do governo, as MPs, impediremos o governo Lula de fazer qualquer coisa que vá beneficiar o povo e o país.

Essa é a prioridade do PSDB/DEM. Trata-se de um crime contra a pátria, de traição. É o absurdo dos absurdos, é inaceitável que um senador da República, eleito pelo povo de seu estado, deseje que se dane o povo que o elegeu. Isso é quebra de decoro parlamentar! É preciso cassar o senador que confessa que vai prejudica o país e o povo!

O senador Arthur Virgilio é uma aberração da natureza, um crápula, um ser abominável, que confessa em público e com todas as letras que quer o povo se dane.

E, pasmem, ele é o líder do PSDB e quer ser candidato a presidente do Brasil pelo PSDB, o mesmo partido do FHC, Serra, Alckmin, Aécio. Eles querem voltar ao poder custe o que custar, dane-se o povo e o país.

Por Jussara Seixas - Por Um Novo Brasil

AddThis Social Bookmark Button

1 comentários

  • marcosomag  
    15/3/08 4:59 AM

    A estratégia da direita, do seu comando midiático (PIG) e de seus aliados no Judiciário (sendo o mais destacado o ministro Marco Aurélio) é a de não deixar Lula governar para que diminuir sua influência sobre a própria sucessão.Honrado com a publicação do meu texto sobre os vexames de "Veja", mando o link para o meu novo texto no CMI-Brasil, sobre a visita de Condoleeza Rice ao Brasil e os vários "chapéus" dados por Lula nos EUA.http://prod.midiaindependente.org/pt/blue/2008/03/414546.shtml/

Postar um comentário