Militância Ativa Contra os Picaretas da Mídia/Oposição

Por Guina

O alarde feito pela mídia golpista e a oposição pilantra sobre o caso do Cartão Corporativo é algo de dar nojo.

Estes ratos, que outrora dominaram e arrasaram o país, estão demonstrando um nível tão baixo na forma de fazer política que nos faz pensar como essa gente consegue ainda enganar uma parte do povo brasileiro.

A gangue oposição/mídia manipula os fatos tentando a todo tempo atingir o Presidente, mesmo que para isso, necessite mentir descaradamente em busca de seus interesses escusos.

Este caso em questão, é mais uma prova que no Governo Lula tudo é transparente. Não se teme CPI's ou qualquer tipo de investigação e quem deve que pague por seus erros.

Diferentemente dos hipócritas e demagogos do PSDB/DEM, que quando governam deixam um rastro de sujeira por todo lado e tudo devidamente jogado debaixo do tapete.

O que eles gostam é de abafar CPI's, como em São Paulo que Alckmin e agora Serra já impediram a instalação de quase 100 delas.

Eles gostam é de entregar as estatais a preço de banana, dando enorme prejuízo ao povo brasileiro, salvar banqueiros falidos e comprar emenda da reeleição com o dinheiro público, como fez FHC no seu (des)governo.

Essa gangue de ratazanas tentam 'colar' em Lula uma marca que pertencem somente a eles:a marca da picaretagem e da mentira.

Esses 'zé manés' pensam que o povo não os conhecem. Pensam que podem impedir os avanços sociais e impedir que Lula continue a governar para o povo com suas ameaças baratas.

Eles não perdem por esperar, pois nunca desistiremos de defender o Governo Lula.

Vamos continuar a mostrar ao país quem é quem nessa guerra.

AddThis Social Bookmark Button

4 comentários

  • Wilson Velasco  
    10/2/08 2:09 PM

    CUMEQUIÉ ???

    BEBEU ???

    BATEU COM A CABEÇA ???

    PORQUE LULLA NÃO FEZ UMA DEVASSA QDO ENTROU??

    PREFERE FICAR OLHANDO O RETROVISOR , RECLAMANDO E REPETINDO AS FALCATRUAS...RLNEH

  • Anônimo  
    10/2/08 2:15 PM

    Está pintando a instalação de duas CPIs para investigar os cartões corporativos. O que não pode ocorrer é não chegar a lugar nenhum. Por que a CPI da Oposição não investiga exclusivamente os gastos do Governo Lula e a CPI da Situação investiga somente os gastos do Governo FHC? Cada uma monta a sua tropa de choque, a sua presidência, a sua relatoria, aprova os requerimentos que bem entender, convoca, quebra sigilo e uma não interfere na outra. É ou não é uma boa proposta? Uma começa de 2007 até 2003. A outra de 2002 até 1998. Quem não tem o rabo preso, topa. E vamos passar os últimos dez anos a limpo.
    WWW.COTURNONOTURNO.BLOGSPOT.COM

  • Anônimo  
    14/2/08 9:47 PM

    É isto aí... Bora contratacar esse terrorismo midiático...

  • Anônimo  
    15/2/08 11:56 AM
    Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Postar um comentário