Enquete Imperdível:Quem Levará o Prêmio iBEST-A 2008?

O blog soldadonofront lança a partir de hoje a primeira e, espera-se, a ultima enquete sobre quem são os melhores traídores da pátria, interlocutores, quem são os melhores intermediários da BESTA no Brasil.

O prêmio será o reconhecimento público e ingresso no celeto Clube dos judas, canalhas, malfeitores, oportunistas, cafajestes, corruptos, ditadores, mentirosos, safados, mercenários, piratas, picaretas, ladrão de balinha, merenda escolar, vagabundos etc, que com os dias contados resistem em aceitar ou admitir que o Brasil mudou.

Resumindo, é o master of the master, quem será o maior filho da putrefa oposicionista no Brasil.

Será que teremos alguma novidade este ano?

!! Prêmio iBEST-A 2008 !!

Infelizmente, imperdível e necessário.

Por soldadonofront

Para votar na enquete, clique AQUI

AddThis Social Bookmark Button

2 comentários

  • Anônimo  
    27/1/08 10:59 AM

    muito bom.

  • Unknown  
    28/1/08 8:39 AM

    BEST X IBESTA DO REINALDO AZEVEDO
    Vocês estão sabendo que o IBEST lançou o 12º concurso dos melhores blogs.O IBESTA Reinaldo Azevedo, pediu no blog dele que os seus leitores dessem uma lição nos esquerdistas, e votassem em seu blog. Ele estava em 1º com 39% dos votos. Deve ter gente que passou madrugadas votando vária vezes, com vários e-mail diferentes para tal proeza. Como ele hoje está nervoso, atacando os petistas, eu fui olhar no IBEST e descobri que o blog do Nassif passou o blog do IBESTA Reinaldo e que vários blogs de gente inteligente estão ganhando votos, Dirceu, Eduardo Guimarães, Mello, Mino. Vamos lá gente vamos mostrar a nossa força, vamos mostrar que somos inteligentes, que não lemos porcarias.
    Quem ainda não votou aproveite, o endereço é:
    http://www.premioibest.com.br/ibest/home!zero.action#

Postar um comentário