IBEST X IBESTA DO REINALDO AZEVEDO

Vocês estão sabendo que o IBEST lançou o 12º concurso dos melhores blogs.O IBESTA Reinaldo Azevedo, pediu no blog dele que os seus leitores dessem uma lição nos esquerdistas, e votassem em seu blog. Ele estava em 1º com 39% dos votos.


Deve ter gente que passou madrugadas votando vária vezes, com vários e-mail diferentes para tal proeza. Como ele hoje está nervoso, atacando os petistas, eu fui olhar no IBEST e descobri que o blog do Nassif passou o blog do IBESTA Reinaldo e que vários blogs de gente inteligente estão ganhando votos, Dirceu, Eduardo Guimarães, Mello, Mino.


Vamos lá gente vamos mostrar a nossa força, vamos mostrar que somos inteligentes, que não lemos porcarias.



Quem ainda não votou aproveite, o endereço é:
http://www.premioibest.com.br/ibest/home!zero.action



Enviado por: Jussara Seixas

AddThis Social Bookmark Button

2 comentários

  • Leonardo Bernardes  
    29/1/08 1:49 PM

    Reinando já ficou pra trás faz tempo. O Nassif assumiu mesmo depois de ter sido cadastrado com 1 mês de atraso.

    Ele convocou mesmo a direita a votar?

  • Anônimo  
    29/1/08 8:09 PM

    Infeliz e anti-patriótico o comentário do ator Carlos Vereza em Cartas dos Leitores de O Globo. Segundo ele:

    "Este governo de bucaneiros não tem competência nem interesse de preservar a floresta amazônica. É urgente que se forme um tribunal internacional, que sanções sejam aplicadas, como por exemplo o boicote de importações de soja e carne para evitar a desmatação ainda maior de um dos pulmões de nosso planeta. Um patrimônio da humanidade."

    Deveria haver um tribunal sim, não internacional, mas brasileiro, que execute no paredão traidores e lesas pátrias como o ator Carlos Vereza, conhecido direitista e vendido dos partidos de direita. Para quem não sabe, Vereza fez campanha para o PFL quando da candidatura de Cesar Maia para prefeito do Rio. Se pensam que ele falou das propostas de seu candidato estão enganados criticou o PT com inverdades e calúnias. Gostaria que o fascista do Vereza lesse o artigo do Ministro Mangabeira Unger sobre a floresta amazônica. E saiba quais os planos do governo para a floresta amazônica. Eles os gringos destruíram suas florestas e agora querem "preservar" a nossa. Interessa-nos a preservação da amazônia. Se querem preservá-la que paguem.Precisamos de dinheiro para isso.
    www.agenciabrasil.gov.br/noticias/2008/01/16/materia.20

Postar um comentário