José Serra, o Incompetente

Serra sugere que incêndio no HC foi 'provocado'


SÃO PAULO - O governador de São Paulo, José Serra, sugeriu que o incêndio da manhã de quarta-feira, 23, no Hospital das Clínicas tenha sido provocado. Segundo ele, esta hipótese não havia sido descartada na ocasião do incêndio anterior, ocorrido no dia 24 de dezembro de 2007, mas no incidente de hoje essa tese é ainda mais forte. "Esse incêndio de hoje foi numa sala fechada, sem elementos de combustão, inclusive existe a hipótese, que vai ser investigada, de que foi provocado", disse. "Era numa sala fechada, que não tinha elementos combustíveis. Ninguém acendeu um fósforo, quer dizer, não havia motivo para ter saído fumaça de lá", acrescentou.


Realmente a população de São Paulo entrou numa enorme fria elegendo José Serra. Este incompetente agora, na vã tentativa de se eximir das responsabilidades de governar o maior estado do país, tenta desviar a atenção do povo, criando factoídes para tentar mascarar a triste realidade do estado.

O governador(?), que até hoje não veio a público se pronunciar sobre o acidente no Metrô, agora se vê acuado com a triste realidade do HC, que nunca passou por uma reforma decente durante tanto tempo de domínio político tucano.

É o jeito PSDB de governar: a sáude sucateda, violência sem fim, impunidade (caso Metrô), educação precária...

Enquanto tudo isso acontece, José Serra posa para as câmeras com desculpas esfarrapadas para esconder sua incompetência e descaso com a população.

Tudo isso de olho em 2010... E o povo que se dane.

Por Guina


AddThis Social Bookmark Button

1 comentários

  • Unknown  
    25/1/08 8:29 AM

    Isso que eu chamo de um sujeitinho dissimulado, safado, tinhoso.
    Não houve investigação ainda, todos os funcionários do HC sabem muito bem da precariedade da rede elétrica do HC, velha, sem manutenção, cheia de remendos. Mas Serra o espertalhão, culpa os petistas. Será que o buraco do Metrô que matou sete pessoas foi também provocado para prejudica-lo, as empreitaras, os operários são todos petistas? As quatro panes do Metrô também foram provocadas para prejudica-lo, são todos os funcionários do Metrô petistas? Será que o ensino em SP após 13 anos de PSDB de Alckmin, Serra, Kassab, é um dos piores do país, porque os professores, diretores, são todos petistas afim de prejudica-lo? Será que falta médicos nos postos de Saúde, falta equipamento, falta medicação, faltam leitos, porque todos os médicos, enfermeiras, laboratórios, fornecedores são todos petistas e querem prejudica-lo? Se todo mundo em SP é petista como diz o tinhoso, como ele se elegeu? Ele não assume a incompetência que lhe é peculiar.Vai ser dissimulado assim lá no PSDB.


    Hospital das Clínicas não cumpre medidas de segurança, diz Ministério Público
    Em São Paulo

    O Ministério Público afirmou nesta quarta que o Hospital das Clínicas não tem um documento de segurança emitido pelo Corpo de Bombeiros e que há mais de dois anos pressiona o governo do Estado para liberar verbas no intuito do hospital adequar-se a estas exigências.
    "Será que esses promotores são todos petistas, e estão querendo prejudicar o Serra???? O que diz Serra agora????"

Postar um comentário