Oposição e Mídia no Desespero:85% Dos Brasileiros Aprovam Governo Lula

Fonte: República Vermelha

Governo Lula é aprovado por 85%, diz pesquisa Datafolha da Folha Online

O governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva é considerado ótimo ou bom para 50% dos entrevistados, segundo pesquisa Datafolha, divulgada na edição deste domingo da Folha.Esse resultado reflete uma oscilação positiva --dentro da margem de erro-- de dois pontos percentuais em relação à pesquisa anterior, de agosto.

O governo petista é considerado regular hoje por 35% dos entrevistados. Para outros 14%, o governo Lula é avaliado como ruim ou péssimo.De acordo com a pesquisa, a aprovação ao governo Lula subiu na região Sudeste, entre brasileiros que integram famílias com renda acima de dez salários mínimos e os que vivem em capitais, e também entre os mais escolarizados.

A pesquisa --realizada entre os dias 26 e 29 de novembro-- ouviu 11.741 pessoas, em 390 municípios de 25 Estados. A margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos. Leia matéria completa na edição de domingo da Folha.PS. Análise:50% avaliam o governo Lula como Ótimo/bom35% avaliam como regularSendo assim, 85% APROVAM O GOVERNO DO PRESIDENTE LULA.

Colaboração enviada por Gilvan.

AddThis Social Bookmark Button

0 comentários

Postar um comentário