Eu Tenho Pena de FHC

Por Guina

Ao assistir ontem na TV o inflamado discurso do ex presidente FHC na Convençao Nacional do PSDB, confesso que fiquei com um pouco de pena deste pobre tucano.

Ele estava com uma expressão tensa, parecia assustado e preocupado. Talvez devido o vergonhoso desvio de dinheiro público no esquema do Mensalão Tucano em Minas Gerais e por Eduardo Azeredo ter afirmado que o mesmo foi beneficiado com o esquema nas eleições em 1998.

O coitado do FHC destilou toda sua ira atacando o Presidente Lula de forma irônica e preconceituosa.

A inveja é mesmo uma merda.

Afinal, que culpa têm o Lula se os intelectuais e cultos tucanos , abafam CPIs, defendem corruptos, compram emenda de reeleição, sucateiam o patrimônio público e onde governam só deixam caos e destruição?

Que culpa têm o Lula, se FHC foi praticamente excluído da campanha de Geraldo Alckmin à presidência devido sua falta de popularidade?

Que culpa têm o Lula, se mesmo sendo um ex metalúrgico conseguiu ser amado pelo povo, reconhecido no mundo e melhorado a vida de milhões de brasileiros?

Pobre FHC. Deve ser muito duro para ele encarar a realidade: o governo do 'sociólogo' superado pelo governo do 'metalúrgico'. É difícil aceitar...

É preciso entender o pobre tucano, pois o ostracismo vai definhando a pessoa e a tornando medíocre.

Aí só resta usar armas como a calúnia, ódio, inveja e preconceito.

Sinceramente, eu tenho pena de FHC.

AddThis Social Bookmark Button

1 comentários

Postar um comentário