Azeredo x FHC: Eu acredito em Duendes...

Por Guina


Depois das declaraçoes feitas por Eduardo Azeredo, ao jornal Folha de SP sobre o vergonhoso esquema montado nas eleições de 1988 para o governo de MG, onde o senador tucano afirma que FHC foi também beneficiado com o uso irregular do dinheiro do povo , o ninho tucano entrou em polvorosa.



A tropa de choque do PSDB tratou logo de desmerecer as afirmações do própio companheiro de partido paar inocentar FHC.


Enquanto isso, todo povo brasileiro aguarda que o própio FHC venha a manifestar sua opinião à respeito de tão graves acusações. O povo quer saber se ele sabia ou não sabia que foi beneficiado pelo esquema.

Sinceramente, fica uma dúvida enorme, pois os tucanos que sempre taxaram o Presidente Lula como o 'presidente que nunca sabe de nada', deveriam dar o exemplo à nação e cobrar explicações de FHC quanto estas graves acusações de uso do dinheiro público no esquema do Mensalão Mineiro Tucano.


Eu fico analisando às declarações de Azeredo e acho que pela 1ª vez neste blog vou defender o PSDB.

Ora, não se pode dar crédito e nem levantar suspeitas assim dde um partido e de um ex presidente que sempre foram um exemplo de ética, transparência e honestidade.


Afinal, acho que se aconteceu até hoje algum problema com algum tucano no passado, com certeza 'eles não sabiam de nada'.


Eles não sabiam que FHC comprou a emenda de sua reeleição, do uso do dinheiro público para salvar o banqueiro foragido Cacciola, da ONG de Ruth Cardoso, do superfaturamento de compra de ambulâncias do ex ministro José Serra no caso Sanguessuga, do rombo na Nossa Caixa e grana pública de estatal para revista do acumputurista de Alckmin e agora do Mensalão Mineiro e FHC.

Não caro leitor, com certeza FHC e ninguém do PSDB sabia de alguma coisa. São todos políticos exemplares e jamais aprovariam tais coisas.


Se aconteceram problemas assim, do uso do dinheiro público para benefício própio, a culpoa não é deles não.

Eu acredito no PSDB, em FHC, Alckmin, Serra e cia. Com certeza eles 'não sabiam de nada'.


Ah, também acredito em duende, papai Noel, mula-sem-cabeça, saci pererê....

AddThis Social Bookmark Button

0 comentários

Postar um comentário