MENTIRA DO CANSEI - FORA LULA

Por Jussara Seixas - Por Um Novo Brasil

O movimento "cansei - fora Lula" se diz apartidário. Afirmam que não tem ninguém de partido político envolvido no movimento. Mentira, é um movimento político-partidário sim, um movimento da oposição que não conseguiu eleger seu candidato à presidência em 2006. Eles estão antecipando a propaganda política de olho nas eleições de 2008 e 2010.

A passeata do dia 04/08 foi organizada por esses políticos, foi encabeçada por eles -- juntamente com empresários que não elegeram seus candidatos em 2006 e, portanto, não conseguiram ter atendidas suas pretensões de faturar sem produzir. Eles têm um site e um blog chamado Endireita Brasil.

Quem orienta esse site e blog, o cabeça do movimento, chama-se Ricardo Salles. Ex-PFL agora DEM, foi candidato a deputado federal em 2006, pelo PFL, na coligação PFL-PSDB com o nº 2555. Não se elegeu e é advogado em SP.

Outra candidata derrotada ao Senado em 2006, pelo PTC, e que também faz parte desse movimento é Ana Prudente, ex-comissária de bordo que se diz empresária, presidente da Liga de Defesa Nacional de SP. Ligada aos militares, faz parte da Associação dos Diplomados da Escola Superior de Guerra. Diz que era amiga do Coronel Ubiratan Guimarães, assassino assassinado que foi condenada a 632 anos de prisão -- 6 anos por cada morto no massacre do Carandiru (ordenou o assassinato de 111 presos). No blog deles está prova de que encabeçaram a tal "passeata do povo indignado", do tal "cansei".

Vejam as notas e noticias contidas no blog:

Algumas fotos que saíram no Terra, da Passeata Fora Lula, com fotos de faixas confeccionadas pelo Movimento Endireita Brasil.
Hoje está entrando no ar o blog do Movimento Endireita Brasil.
Em sua primeira postagem nesse blog, estamos divulgando nossa participação na
Passeata Fora Lula.
O tema da semana é: O movimento Cansei é legítimo?
Defendendo os protestos, estará o Dr. Ricardo Salles pelo Endireita Brasil

Como podem ver o tal Ricardo Salles ex-PFL agora DEM está em todas, e tem a cara de pau de falar que o movimento é apartidário.
Deveriam mudar o nome do movimento para "movimento da oposição derrotada magoada inconformada choramingas"

AddThis Social Bookmark Button

2 comentários

  • Anônimo  
    27/9/07 10:22 PM

    Quer dizer que somente os esquerdopatas sao os que podem concorrer a eleicoes....Sei.

    E a logica relativista dos esquerdistas neoburgueses do capital alheio!

    FORA LULA! FORA PT!

  • Nanotecnologia a serviço do meio ambiente  
    17/5/09 10:30 PM

    Então, só pra entender!
    Nosso país, após a eleição de nosso guia,é perfeito,com saúde ( Nossa Mãe do PAC, esta fazendo tratamento pelo SUS, enfrentou as filas e mau humor dos médicos na consulta( + ou _ 08 minutos/consulta), na área politica então só parceria$$$$,mas se acontecer algo, " NÃO SEI DE NADA,SOU VIRGEM".
    Te liga "Polyana"!!!!!!!!!!!!!!

Postar um comentário