Movimento Cansei:Falsários que só enganam trouxas

Por Guina

Ontem vi programa Show Businees na Rede TV, apresentado pelo golpista 'cansado' João Dória Jr., onde o entrevistado era Luiz D'Urso, presidente da OAB-SP e fiquei enojado.

A dupla de golpistas, na vã tentativa de disfarçar o real objetivo do 'Cansei', repetiam a todo instante que o movimento não tinha nenhum cunho político.

Os caras pensam que o povo é trouxa de acreditar numa balela dessa.

Ora, os cabeças do tal 'Cansei' são um bando de carniceiros da elite podre que há no Brasil, que sempre se fizeram de cegos diante das dificuldades da população mais pobre e agora querem pousar de 'revoltados' com problemas que eles mesmos causaram ao longo do tempo, com a ganância capiltalista que impera no país há séculos.

Mas sabemos que o que está por trás das intenções desta elite hipócrita é simplesmente minar o Governo Lula e tentar parar os avanços sociais realizados pelo Presidente.

Estes abutres do 'Cansei' são os que sempre violaram e violam direitos trabalhistas
nas suas empresas, discriminam o negro, o pobre, o nordestino.

Seus filhos jogam ovos em trabalhadores, queiman mendingos e agridem empregadas domésticas.

Bando de palhaços, pensam que o povão vai entrar numa babaquice dessa, e achar que há um pingo de sinceridade na 'preocupação' deles com os pobres do país.

Eles não conseguem aceitar o fato de terem um ex. operário no maior posto da nação e amparados pela mídia pilantra e a fajuta oposição tentam golpes baixos contra Lula.

Observem na foto abaixo, um dos líderes do 'Cansei', João Dória Jr. na inauguração
da Daslu com seu amigo tucano Geraldo Alckmin.

É essa raça que acha que vai enganar o povo brasileiro.

AddThis Social Bookmark Button

0 comentários

Postar um comentário