ETA POVINHO BESTA!

Por Jussaras Seixas - Por Um Novo Brasil

Quem comandou a manifestação contra Lula em SP são os mesmos que há anos fazem manifestações contra Lula e contra o PT. São pessoas de mente pequena, despirocados e despirocadas que só olham para seus umbigos gordos.

Gente que não aceita que o governo Lula privilegie os mais pobres do país. Pessoas tão burras que não entendem que investir em gente, investir alimentação e na educação dos mais pobres vai trazer crescimento, aumentar a produtividade, diminuir o desemprego e a violência. Essa corja não quer que o pobre coma mais e melhor, não quer que o pobre estude, não quer que o trabalhador mantenha os direitos trabalhistas adquiridos há décadas.

Essa corja não quer que o povo mais pobre possa viajar de avião, ir ao cinema, aos shoppings, pois isso antes era privilégio da corja. Essa manifestação reuniu gente da pior espécie em SP: os preconceituosos, os racistas, os saudosistas da ditadura militar, os que são contra os Direitos Humanos, os malucos que querem separar SP do resto do país, os "nacionalistas" adeptos do nazismo e adoradores de Hitler.

Estiveram presentes ao meeting também alguns amigos do coronel assassino assassinado Ubiratan Guimarães, o comandante das 111 mortes no Carandiru. Nenhuma novidade, a corja está antecipando a campanha eleitoral em SP, estão cansados da popularidade do presidente Lula e bateu o desespero.

Essa gente não aceitou a derrota do Alckmin, que beneficiaria uns e outros de alguma forma. Alckmin prometera acabar com os direitos trabalhistas, privatizar, privatizar, privatizar, diminuir o salário mínimo, acabar com o Bolsa Família, acabar com PROUNI.

Iria governar para eles, para a elite branca inútil. É gente que está cheia de ódio porque o país está cada vez melhor nas mãos de um presidente de origem nordestina, ex-metalúrgico, líder de um partido de esquerda.

A elite branca paulista inútil conseguiu reunir menos de 2.000 pessoas, segundo a PM, e muitos jornais falam em 400 pessoas. E SP, a capital, tem uns 12 milhões de habitantes, As outras capitais aonde houve o tal meeting -- Brasília, BH, RJ, Curitiba, Porto Alegre,Vitória --, juntas, não reuniram mais do que 700 pessoas.

Esses despirocados não sabem que o Brasil tem mais de 180 milhões de habitantes, e que a aprovação pessoal do presidente Lula é de 62%. Como disse a manicure da Eliane Cantanhêde, vinda do Piauí, se falar mal do Lula lá apanha!

AddThis Social Bookmark Button

0 comentários

Postar um comentário