Mídia, PSDB, DEM/PFL e Cia.:Abutres, Covardes e Hipócritas

Por Guina

Os abutres da mídia e os aproveitadores do PSDB, DEM/PFL e cia., entraram em estado de êxtase esta semana.

Medíocres, inescrupulosos e covardes. Na sede de atacar o Presidente Lula a todo custo, só faltaram soltar rojões quando aconteceu a tragédia que abalou S.Paulo e o Brasil, na última terça-feira.

Gente inescrupulosa, que querem transformar um desastre onde se perderam mais de 200 vidas em arma política, para atacar o Presidente.

Jornalistas, colunistas, apresentadores e outros ratos golpistas, aproveitam a tragédia para destilarem o ódio e o preconceito contra Lula e confundir a opinião pública sobre as verdades dos fatos sem nem ao menos, esperarem o início das apurações das causas do acidente em Congonhas.

Basta entrarmos nos blogs anti-Lula, que vemos a insensatez de imbecis, através de comentários rídiculos, praticamente comemorarem a tragédia, como se fosse uma derrota do Governo Federal.

Sem contar a hipocrisia de um José Serra, que a toda hora aparece na mídia bandida, para de forma demagoga, passar uma imagem de preocupação com o ocorrido, prometendo severa apuração, sendo que ele mesmo não teve até agora nenhuma atitude para agilizar a apuração sobre o acidente no Metrô-SP, onde também houve vítimas fatais.


São um bando de covardes, aproveitadores e sem escrúpulo algum.

AddThis Social Bookmark Button

0 comentários

Postar um comentário