O Aumento do Preconceito Contra Lula

Por Guina

Ultimamente tenho observado que o preconceito contra o Presidente Lula aumenta de uma forma absurda.

Como se não bastasse os constantes ataques da 'grande mídia' através de colunistas, apresentadores, blogueiros e outros moleques de recados, agora pessoas comuns também partem para ofensiva usando as mesmas armas.

Há alguns dias atrás, estava participando de uma aula de informática no curso que estou fazendo, quando de repente o professor resolveu falar de política.

O infeliz começou atacando o ex ministro Thomaz Bastos, depois o Tarso Genro e por fim resolveu atacar e ofender o Presidente Lula, taxando o mesmo de bêbado, analfabeto e outras asneiras.

Fiquei perplexo, pois o que se via era que o professor, com um ódio muito grande, tentava atingir o ser humano Lula.

Pude observar naquele momento que se tratava de um preconceito muito grande, pois se o cara tivesse criticando o Lula como Presidente, tudo bem, pois cada um tem o direito de concordar ou não com o seu governo.

Porém, o que espantava era o fato do propfessor levar as críticas para o lado pessoal e revelar todo o seu nojento preconceito contra 'o Presidente Operário e ex. Sindicalista'.

E é assim também no trabalho e entre muitos amigos que percebo cada vez mais que a influência canalha da mídia conservadora que domina o Brasil têm se alastrado como um câncer, e conseguido disseminar o ódio e o preconceito de classes e tentando minar os avanços sociais que a minoria do povo têm conseguido depois da ascenssão de Lula ao poder.

É lamentável, porém é real ver que a mídia safada, capitaneada pela Rede Globo, Veja, Folha de SP, Estadão, Época, e otros têm conseguido atingir os seus objetivos.

Portanto, só nos resta lutar até o fim para combater e denunciar esse atentado contra a democracia e contra o direito de termos um país de todos os brasileiros, independentemente de raça, religião ou classe social.

AddThis Social Bookmark Button

1 comentários

  • Anônimo  
    27/4/07 5:31 PM

    Porque você não contestou? Porque o Lula não diploma universitário. Grande merda! FHC tem diploma e até demais quebrou, afundou com Brasil. Quanto as criticas é bom para nós pelo menos não vão esquecer da gente tão cedo.
    Zezito

Postar um comentário