A Ridícula Folha de SP Não Toma Jeito

Por Guina

A edição desta Terça-Feira(23/01) do jornal Folha de SP, reflete de forma bem clara, o jornalismo parcial e tendencioso praticado por um tipo de mídia que a cada dia se afunda cada vez mais no descrédito dos leitores.

Enquanto outros jornais procuraram também destacar os pontos positivos do Programa de Aceleração ao Crescimento (PAC), anunciado ontem pelo Presdidente Lula, a famigerada e desclassificada Folha de SP, colocava manchetes em destaques somente criticando e desmerecendo o programa.

Que o PAC tenha suas falhas, isso é normal, afinal qual projeto ou programa de qualquer governante vai chegar a 100% de perfeição? Nenhum, é claro...
Mais daí a, numa atitude de pura parcialidade e perseguição política, agir como a Folha de SP age é tentar achar que o leitor e o povo brasileiro é burro.

Porque não destacar os pontos negativos e os positivos também? Só porque é um projeto do Governo Lula?
Quando a Folha vai acordar e saber que o PRESIDENTE É LULA e a eleição já acabou.

Criticar e investigar, tudo bem. É o papel da imprensa. Mas a parcialidade e canalhice desta mídia podre precisa ser denunciada a todo instante, pois essa raça, pelo jeito não vai desistir nunca de tentar minar a esperança do Presidente em continuar a colocar o país nos trilhos.

Certo está o Presidente da Venezuela, Hugo Chávez, quando em discurso na Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro, anteontem(20/01), deu uma resposta ao jornal O GLOBO, ao responder aos ataques que o mesmo fez contra ele: "...empresas privadas de comunicação estão a serviço da oligarquia e do imperialismo..." (Sobre o discurso de Chávez, veja aqui).

A Folha de SP, com certeza se enquadra, mais do que ninguém entre os que agem assim...

AddThis Social Bookmark Button

0 comentários

Postar um comentário