Folha de S. Paulo: Retrato da Decadência da Grande Mídia

Por Guina

A capa da Folha de SP de hoje (28/11/), é o fiel retrato da decadência da grande mídia nacional. A Folha ataca o filho do Presidente Lula requentando uma matéria já requentada da famigerada Veja.
É o desespero e ódio dos pilantras da mídia que não conseguem aceitar que já não podem mais manipular a grande maioria do povo brasileiro. Visto que fracassaram na campanha eleitoral, já que não conseguiram derrotar Lula e o PT, os safados da Folha, num misto de falta de assunto e jornalismo sensacionalista publica matérias atacando a honra de familiares do Presidente, fazendo acusações baseadas em suposições sem apresentar prova alguma.
A parte boa disso, é que cada dia mais a Folha, Veja, Estadão, O Globo tendem a perder cada vez mais assinantes e anunciantes, visto que a credibilidade de tais veículos chega a níveis insignifiacantes.
Talvez seja por isso que o PSDB, através do criador do valerioduto Senador Eduardo Azeredo, quer calar os Blogs com o tal projeto de controle da Internet, pois aqui a mentira, a calúnia e a safadeza não tem vez.
Sobre a Folha, sugiro que leiam o artigo de Altamiro Borges neste link para entender um pouco sobre este rídiculo panfleto político e seus reais interesses.

AddThis Social Bookmark Button

1 comentários

  • Jeff McFly  
    29/11/06 1:34 PM

    Caro Guina.

    Fico feliz por você ainda comentas essas coisas que a maldita mídia faz contra o governo federl. Isso é muito bom da sua parte.

    Adorei esse post. Continue assim.
    Abraço, cara!

Postar um comentário