A Guerra Ainda Não Acabou
Por Guina
Faltam apenas 4 dias para a eleição presidencial e todas as pesquisas dão como certa a vitória do Presidente Lula sobre o candidato da mídia Geraldo Alckmin. Porém, é necessário que não baixemos a guarda, pois apesar do franco favoritismo de Lula, ainda tem o último debate na 'nojenta Globo', e precisamos ficar atentos com os facínoras da oposição.
Vamos continuar a batalha até o último instante, enviando matérias de blogs e sites pró-Lula para nossos contatos. Eu particularmente tenho feito isso desde o 1º turno e consegui convencer dois parentes a votar na última hora em Lula.
Vamos usar o corpo a corpo na escola, no trabalho, entre nossos vizinhos e parentes e fazer com que os indecisos venham conosco para a vitória.
Alguns pontos que acho importante e que uso na tentativa de convecimento das pessoas que conheço que ainda não decidiram vota em Lula:
- Corrupção: Mostre para a pessoa que a corrupção é um vício enraizado no sistema politico brasileiro e que no governo Lula a PF tem investigado e punido os culpados e que Alckmin impediu a instalação de 70 CPIs quando governou SP;
- Alckmin foi um mal governador: Fale sobre o dominio que o PCC exerce sobre o estado de SP e sobre as privatizações das rodovias com suas tarifas abusivas nos pedágios;
- Mostre que uma eventual vitoria de Alckmin quem vai mandar é o FHC. Tente colar ao máximo a figura de
FHC no Alckmin;
- Para os que 'estão desiludidos com a política': Fale o que Lula fez pelo Nordeste, destacando as politicas sociais, como o Bolsa Familia, mostrando assim que apesar de tudo que tem acontecido ele foi o único Presidente que trabalhou pelos mais pobres.
Pra finalizar, vamos continuar a batalha contra os inimigos do povo até Domingo. Não podemos entrar no clima do já-ganhou, vamos lutar até que o nosso Presidente seja anunciado como o grande vencedor dessa eleição.