Roberto Freire : Não faça comícios

Se conselho fosse bom, ninguém daria; mas o bom senso apela ao sr Bob Freire; se tiver um pingo de juízo, não faça comícios em sua campanha eleitoral.Não será fácil conter o grito de revolta do povo contra o erro histórico cometido por você contra a população mais humilde desse país.Ao ler seu blog e ver o grau de irritação causado pela sua insensata e canalha atitude ao, sem motivos de ordem jurídica, social, política e moral, tentar cometer um ato arbitrário contra o povo brasileiro; imagino que a resposta desse povo poderá ser de reação igual à cometida contra ele.A sua morte política foi decretada ontem, sua e de seu partido; você não terá condições de tentar sequer sair às ruas para pedir votos, não há como garantir a sua integridade física, já que a moral, você mesmo, com sua biografia, jogou ralo afora.Agredi-lo com palavras não me interessa mais, você não só é a maior decepção política da história recente desse país, como é também o maior caso de estupidez jamais visto nesse país. Primeiro se apresenta como comunista, é aceito com muito carinho pela esquerda brasileira e se aninha com os ideais libertários, em seguida tenta extinguir o glorioso PCB, de histórias de luta e glória.No final da história serve de boi de piranha da direita que, sem peito para encarar o povo se utiliza de um boçal como você.Será que esse animal ainda não percebeu o que criou?Cabe-me perguntar qual foi a moeda de troca que justifique o suicídio político e moral de um homem?Até que ponto um cidadão pode se deixar prostituir e deixar para seus descendentes a marca da vergonha indelével e nunca mais apagada.Tenho vergonha pelos seus descendentes, ninguém gosta de trazer na sua árvore geneológica um Calabar, um Joaquim Silvério dos Reis e muito menos ter um Roberto Freire.
Se tiver juízo, NUNCA MAIS FAÇA UM COMÍCIO NA SUA VIDA.

Marcos V. Manarinno

AddThis Social Bookmark Button

1 comentários

  • Anônimo  
    20/4/06 6:13 PM

    Economia - Bancarrota à vista!
    A gente tá cansado de escutar todos os dias, vindo de todos os lugares, inclusive entre aliados que a economia brasileira está sendo comandada de forma totalmente equivocada.
    Isso me faz pensar o seguinte - Ou eu estou ficando louco ou o mundo todo pirou.
    Sempre ouvi a seguinte afirmativa - Brasil - Oitava economia do mundo; de repente, em 8 anos, mesmo com a venda de grande parte de nossas estatais, e o empréstimo monstro do FMI, passamos no final do governo passado a décima quinta posição, recuperando cinco posições em três anos de governo Lula.
    Reclamam da distribuição de renda, o salário passou de 50 dólares nos estertores de FHC para cerca de 160 dólares agora, aumentando em três vezes o poder de compra em dólar.
    A inflação que reiniciava um desesperado crescimento, hoje anda tendendo a menos de meio por cento ao mês, mesmo com o aumento do salário mínimo; coisa inimaginável há tempos atrás.
    A geração de empregos nem se fala, a média aumentou em seis vezes.
    A balança comercial, bate recordes todos os meses em saldo positivo, com o reaquecimento das importações associado.
    O dólar anda beirando os 2,10 e isso com a compra de dólares pelo banco central, senão estaria abaixo dos 2 reais. E isso é péssimo para as exportações - mas como explicar o aumento delas todos os meses?
    Estamos pagando nossas dívidas, que caeam a cada mês, não pegamos dinheiro emprestados e pagamos as dívidas com o FMI.
    Dessa realidade ninguém pode fugir, Juros altos? Atingimos o patamar de 2001 com viés de queda, podendo atingir os menores índices da história recente.
    Isso é a bancarrota econômica proclamada pela oposição.
    Bendita bancarrota.
    Aí vem o Tucanóquio Alcamin dizer que vai mudar a política econômica - VADRE RETRO SATANÁS, PÉ DE PATO MANGALÔ TRÊS VEZES1
    Da política tucano a gente tá vacinado!
    A plataforma de governo tucana é mais uma ameaça do que uma promessa.
    PAU NESSA GENTE, VÃO CANTAR NOUTRA FREGUESIA QUE O NINHO DE VOCÊS É NOS QUINTOS.

Postar um comentário