Mais novo partido de aluguel

Ontem foi decretada a existência do mais jovem partido de aluguel do Brasil, o primeiro de origem socialista da história do país e, curiosamente alugado aos interesses da direita mais escrota da história desse país, ligada ao coronelismo e à exploração mais podre do nosso sofrido povo.Vil partido de origem nobre, filho da luta de tantos mártires da nossa história, terminou como abre alas do GRES Unidos da Ladroagem, tendo como porta bandeira o Bob Freire.Na comissão de frente ACM, Arthur Virgílio, FHC, José Serra, Agripino, Efrain, José Jorge.Destaques Cesar Maia, Rodriguinho, ACM neto, Álvaro Dias comandando o carro das privatizações, Alckmin vai no carro alegórico da ALCA, entre outros menos votados.
O ENREDO É - VAMOS VENDER O QUE RESTA, O QUE AINDA PRESTA, ISSO ME ARREMATA - VIVA A MAMATA!
O SAMBA ENREDO DIZ O SEGUINTE:
Meu Brasil de tão rico
vou deixar o penico
meu povo vai gostar
a gente pode alugar a amazonia
pra ganhar um trocado a mais
a gente é demais
Vamos catar o que restou oooooooouu
Vamos negociar
quem quiser pode chegar
A ordem é privatizar
desde que possa ganhar um trocado a mais
a gente é demais
Vamos catar o que restou ooooooouu
Damos garantias quem duvidar
ao cacciola pode indagar
o negócio é garantido pode acreditar.
Esse pais se arremata
nem tudo está perdido
viva a volta da mamata!
um trocado a mais a gente é demais
vamos catar o que restou ooooooouu

Essa escola tenta ganhar na marra o desfile de outubro !Só estão tentando comprar os juízes, de qualquer jeito, só se esqueceram do povo na arquibancada da vida.A vaia da torcida não vai deixar esse bloco passar!
VAMOS À AVENIDA MOSTRAR COMO SE FAZ PRA PASSAR, O SAMBA POPULAR,ARREPIANDO CADA PARALELEPÍPEDO DA VELHA CIDADE!

Gilberto Freitas

AddThis Social Bookmark Button

1 comentários

  • Anônimo  
    20/4/06 5:55 PM

    Livre pensar é só pensar, já dizia Millor, e isso me permite uma hipótese nada impossível de se ocorrer. A vitória de Itamar nas prévias abriria um caminho inusitado - a derrocada tucana e pefelista na eleição presidencial desse ano.
    Vejamos porque- é conhecida de todos a ojeriza que Itamar tem por FHC e ACM , entre outros e a reciproca é mais que verdadeira; nem Itamar aceitaria e nem eles o apoiariam.
    Com a presença de Lula e Itamar, a possibilidade de Alckmin, cuja vida pregressa e o estreito carisma são notórios, de decolar se torna extremamente escassa, o que pode inviabilizar sua presença num segundo turno provável contra Lula.
    Isso me faz crer que, podem lançar Serra que, mesmo assim terá dificuldades de vencer Itamar, que contaria com o apoio dos PMDBs mineiro, gaúcho, paulista e de boa parte do país, isolando o Pmdb carioca e rompendo o sonho de Garotinho da aliança com o PSDB/PFL.
    A simples ausência dessa turma num segundo turno já seria uma grande vitória para todas as forças democráticas e um segunto turno entre Lula e Itamar seria extremamente gentil e sem o clima destrutivo que os tucanos preparam para a derrocada do país.
    Itamar é um nacionalista tal qual Lula e os pontos que os aproximam são extremamente maiores que os que os afastam.
    Poderemos ter, assim o velório dos tucanos e dos coronéis, o que seria uma grande vitória do socialismo, repito com a vitória de Lula ou mesmo com a de Itamar Franco.
    Esse fato, por si só torna de vital importância a eleição de outubro, com suas características próprias, o sepultamento definitivo do PPS e de Roberto Freire e o começo do fim da oligarquia PSDB/FL, de passado funesto e inglório.
    Esse sonho é muito bom pra ser verdade, mas plenamente realizável.
    Quem viver ver.

Postar um comentário