Chora PIGaiada! O PT é do Povão!

No momento que escrevo este post, o PT já conquistou 449 prefeituras em todo país, sendo que em São Paulo já há a confirmação que Fernando Haddad vai disputar o segundo turno contra José Pedágio Serra.

Só para dar alguns exemplos de como o povão confiou no trabalho do PT em todo país: em Goiânia  Paulo Garcia foi reeleito com 57.68%. Na Grande São Paulo, em Carapicuíba, Sérgio Ribeiro foi reeleito com 67.70% e  em Osasco, Jorge Lapas foi eleito com 60% dos votos válidos (apesar da disputa ainda não estar oficialmente definida devido ao fato do candidato do PSDB, Celso Giglio ter sido impugnado pelo TSE. O tucano foi pego pela Lei da Ficha Limpa e aguarda julgamento de recurso).

Como se vê, de nada adianta a palhaçada e patifaria que estão tentando fazer contra o PT. A mídia golpista ataca por todos os lados. Os mesmos que escondem o escândalo da Privataria Tucana, o Paulo Preto e suas relaçoes com o PSDB - SP, os desmandos administrativos cometidos pelos incompetentes que (des) governam São Paulo há tantos anos nos atacam covardemente a todo instante, mostrando um parcialismo sem vergonha e ridículo.

Deve ser desalentador para a mídia podre (Globo, Estadão, Revista Veja, Folha de São Paulo). Deve ser frustante para o procurador geral da república Roberto Gurgel, que desejou que o julgamento do tal mensalão impactasse no resultado das eleições deste domingo.

Deve ser muito triste para Reinaldo Azevedo, Augusto Nunes, Ricardo Setti, Noblat, Merval Pereira e outros funcionários da mídia comercial e elitista constatarem que, quem legitima e aprova o PT é o povão. Não precisamos da opinião deles para nada.

O povão deu show mais uma vez neste Domingo de eleições e deu a resposta aos caluniadores e golpistas da grande mídia. O povo brasileiro sabe quem é quem nessa história e vai continuar confiando na verdadeira esquerda brasileira.

Vamos juntos! Vamos com o PT no segundo turno para ampliar as conquistas iniciadas desde quando o nosso presidente Lula assumiu o poder.

De nada adianta os caluniadores elitistas usarem o blá blá blá para nos atacar. O povo está com o PT, com Lula e Dilma.

Chorem todos os golpistas. Vocês não enganam mais ninguém.

AddThis Social Bookmark Button

0 comentários

Postar um comentário