Debate do Mensalão: o PT Preocupado?

Com a condenação do petista João Paulo Cunha, ocorrida hoje no julgamento no STF do chamado “mensalão”, a Revista Veja comemora de forma esfuziante. Acessei o site da revista e me deparei com um vídeo intitulado de: “Debate do Mensalão: o PT Preocupado”.

Com quatro participantes: Agusto Nunes, um desconhecido “historiador” chamado Marco Antonio Villa (nunca vi falar desse cara), Carlos Graieb (editor executivo do site da revista) e o Reinaldo Azevedo.

Os participantes do vídeo, em todo tempo destilaram suas ironias, piadinhas e várias babaquices contra o PT e contra o ex-presidente Lula.

Não quero perder tempo com as muitas bobagens ditas pelos indivíduos acima. Quem quiser assistir, fique à vontade.

O que quero destacar é o título do tal debate: “o PT Preocupado”. Esses jornalistas de terceira categoria e comentaristas políticos de araque parecem que não aprendem nunca.

Que preocupação o PT vai ter com o que vocês acham? Que preocupação o PT terá com o resultado desse julgamento? Que babaquice sem fim!

Lembro de uma das capas da Revista Veja (não sei se encomendada também pelo Cachoeira) em 2009, onde a revista estampou uma estrela trincada com o título em letras garrafais “...Era vidro e se quebrou” , uma alusão a uma suposta derrocada do PT.

Na época, a Veja passou a maior vergonha e sua previsão foi um verdadeiro fiasco, pois no ano seguinte, Dilma Rousseff foi eleita com apoio de Lula, e nas eleições para o Congresso Nacional e para os governos estaduais o partido se muito bem. E pela terceira vez consecutiva, o PT foi o partido mais votado no país: Elegeu 88 deputados federais e 12 senadores. Junto com os partidos que faziam parte da base do então governo Lula - PMDB, PC do B, PSB, PR, PDT - conquistou 60% dos votos para a Câmara dos Deputados. Ganhou, também, 3/5 do Senado, derrotando praticamente todas as lideranças mais expressivas da aliança DEM-PSDB

Agora, novamente a Revista Veja se engana e aposta que o povo vai cair nesse blá blá blá de uma mídia que trabalha para interesses contrários à maioria do povão e vive atolada em denúncias de envolvimento com os "Cachoeiras da vida".

Ora, que se julgue os envolvidos e puna-se quem de fato estiver culpa, mas o PT NUNCA VAI ACABAR E NEM DIMINUIR A SUA REPRESENTATIVIDADE JUNTO ÀS MASSAS.

Percam as esperanças, seus agentes das elites retrógradas que tentam voltar ao poder a qualquer custo.

Perca a esperança, mídia imunda, atolada até o pescoço com os “CACHOEIRAS DA VIDA”.

O PT veio das massas e sua força vem das mesmas. Não fomos fabricados pelas elites e nem pela mídia comercial e vendida que infesta o país.

O PT não está e nem tem porque ficar preocupado com julgamento algum e sim os abutres que lotam as redações de jornais, revistas e tv’s a serviço de uma elite podre e rancorosa que não engolem os governos populares de Lula e Dilma.

Vocês jamais conseguirão enganar o povão novamente.






AddThis Social Bookmark Button

0 comentários

Postar um comentário