João Antônio Cardoso:O Triste Retrato do PSDB

Na medida que as manifestações de solidariedade ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, após diagnóstico de tumor na laringe, ganharam as redes sociais neste sábado, a direita jovem da cidade de Santo André representada pelo João Antônio Cardoso, presidente da Juventude do PSDB de Santo André, fez declarações em seu Twitter nada acolhedoras no momento que vive o ex-presidente Lula.

Em várias referências sobre o assunto ele destila seu ódio: 

•    “NÃO TO FELIZ NADA... SE ESSE PORRA MORRER VAI VIRAR MARTIR E BRASILEIRO IDIOTA VAI VOTAR NO PT POR CAUSA DELE”.

•    “ASSINOU O ATESTADO DE CACHACEIRO RT @UOLNoticias Tumores na laringe têm relação direta c/ tabaco e bebida, diz médico”.

•    “hahaha #LulalánoSUS RT @JoaoCardosoPSDB: QUE O LULA VENÇA O CANCER, PQ PRO FERNANDO HENRIQUE ELE PÉRDEU 2 VEZES KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK” .

•   “Gente, eu não gosto de desejar a desgraça pra ninguem, mas se o LULLA ficasse sem falar ia ser mto bom pros nossos ouvidos rsssssss”

Para o ex-secretário Geral do PT que foi dirigente da JPT de Santo André, Alan Ferreira “A fala do João Antonio Cardoso no Brasil de hoje representa o que tem de pior na sociedade. Isso é para os que acreditam que no Brasil não tem mais preconceito!”, desabafou.

O andreense Ricardo Di Giorgio cobrou a atitude do candidato a prefeito pelo PSDB em Santo  André “Paulinho Serra manifeste-se!!!!!!! urgente!!!!! espero que vocês tenha a dignidade para eliminar um ser como esse das suas "fileiras"... pois é no mínimo VERGONHOSO contar com um imbecil deste representando seu partido.....”, finalizou.

Fonte: Macroabc

Guina comente:

"Nada de novo em relação aos tucanos. Eles são assim mesmo: desprovidos de qualquer limite quando o assunto é caráter. Os interesses politiqueiros e pessoais sempre sobrepondo a qualquer coisa. O negócio dos tucanos é a busca pelo poder a qualquer custo e nesse "projeto" vale tudo.

Eles são odiosos, rancorosos e raivosos ao extremo.

Se o PSDB tivesse um pouquinho de vergonha (coisa difícil de ter), expulsaria o tal de João Antônio Cardoso dos seus quadros, afinal o cara representa a "juventude" do partido e na página ainda usa a imagem do governador Geraldo Alckmin, Bruno Covas, José Serra e do FHC. A não ser que estes políticos concordem com a atitude "brilhante" deste "grande" jovem...

Enfim, nada de novo no front tucano: ódio, raiva, preconceito, ofensas etc, fazem parte de uma turma que pensa somente na busca pelo poder. E para eles sempre serão assim mesmo. Deve fazer parte da genética tucana.

Mas é como sempre friso: o que importa é o povão. A massa está em plena solidariedade ao nosso guerreiro Lula. E vamos vencer juntos essa doença!

Força Lula!

O povão está contigo!”“.

AddThis Social Bookmark Button

2 comentários

  • João Coxinha  
    1/11/11 4:29 PM

    Desse jeito ele vai cometer suicídio político, com certeza ele vai ser frito depois desses comentários infelizes.

  • Guina  
    5/11/11 11:57 AM

    @João coxinha

    Esta pobre criatura é o fiel retrato da direita odiosa e rancorosa que sonha em voltar ao poder a qualquer custo.

    Obrigado pela particpação.

Postar um comentário