Orlando Silva e a Mídia Bandida

O ministro Orlando Silva se saiu muito bem ao se apresentar na Câmara e no Senado para explicar o óbvio: a denúncia do tal João Dias (o parceiro corrupto do PSDB e do DEM) publicada pela nefasta Revista Veja é uma verdadeira piada. E como bem indagou o ministro, onde estão as provas que mostram que ele possui participação em algum esquema no Ministério dos Esportes?

Esse tal João Dias foi pego com a mão na massa pela Polícia Federal na Operação Shaolin desviando dinheiro de um ótimo projeto como o Segundo Tempo e agora tenta desesperadamente atingir quem está cobrando a devolução do dinheiro desviado. Esse é o fato.

O resto é conversa fiada da mídia bandida que tenta a todo custo atingir o Governo Dilma com seus golpes baixos de olho em 2014.

O Tribuna Petista já tinha alertado a todos no caso Palocci. A tática é a mesma: requentam denuncias velhas, criam outras sem fundamento e vão prosseguindo com a campanha difamatória contra a esquerda de olho nas eleições presidenciais em 2014.

Isso é apenas o começo de uma guerra suja que a mídia pretende ampliar dia a dia.

Temos que entender que o tempo é de luta e continuar a desmascarar essa máfia que instalou-se nas redações das grandes revistas, jornais e Tvs.

A oposição está morta faz tempo: o PSDB com um bando de políticos em decadência, o DEM virou um nanico afundado pelo PSD de Kassab e o PPS é um nada.

O único inimigo é a mídia, que apesar de já não ter a mesma influência devido à perda de credibilidade por fazer política partidária explícita, ainda detem o poder de iludir a muitos.

Portanto, a essa palhaçada com o Orlando Silva promovida pela mídia bandida tem que ser combatida até o fim.

AddThis Social Bookmark Button

0 comentários

Postar um comentário