Cala a Boca, Arthur Virgílio!

Os covardes ataques da mídia bandida e golpista contra o ministro Orlando Silva, que Dilma manteve acertadamente no cargo, e o PC do B está fazendo com que políticos falidos apareçam querendo posar de guardiões da ética e da moral, como é o caso do Arthur Virgílio.

No site Brasil 247, está lá um artigo de Arthur Virgílio, um tucano de presente inexistente e passado cheio de rolos atacando a imagem do ministro Orlando Silva e do ex-presidente Lula.

Arthur Virgílio é um verdadeiro cara de pau do PSDB, um partido decadente e acostumado a abafar escândalos e CPIs, como acontece em São Paulo há tempos. Arthur Virgílio não possui sem nenhuma moral para sequer mencionar o nome de Orlando Silva e tentar jogar lama no PC do B, Lula ou no Governo Dilma.

Só para refrescar a memória do Arthur Virgílio vão alguns  rolos do tucano (com os devidos links) onde podemos constatar que esse político inexpressivo tem que ficar caladinho quando se referir a temas como: ética, probidade e honestidade na política:

Arthur Virgílio terá de devolver mais de R$ 210 mil ao Senado
Integrante do Conselho de Ética do Senado, o líder do PSDB, Arthur Virgílio (AM), terá de devolver R$ 210.696,58 aos cofres públicos. O dinheiro se refere ao que o Senado pagou em salários para um assessor do líder tucano durante um ano e meio de estudo de teatro na Espanha.

Arthur Virgílio confessou usar caixa dois
"Em 1986, fui obrigado a fazer caixa 2 na campanha para o governo do
Amazonas. As empresas que fizeram doação não declararam as doações com medo de perseguição política”, disse ele, em matéria assinada por Valdeci Rodrigues. O repórter anotou, após essa afirmação, que o então deputado "ficou tranqüilo porque esse crime eleitoral que cometeu já está prescrito".


Como podemos ver, o telhado de vidro de Arthur Virgílio mostra que este incompetente e inexpressivo político não possui moral alguma para atacar quem quer que seja.

É mais um golpista aproveitando-se das ações bandidas da grande mídia para tentar atacar o governo, confundir a população e obter ganhos políticos em 2014.

Cala a boca, Arthur Virgílio!

Abaixo um vídeo no Youtube onde Arthur Virgílio é desmascarado.

AddThis Social Bookmark Button

0 comentários

Postar um comentário