O Preconceito da Classe Média


Fonte: Quantotempodura

AddThis Social Bookmark Button

3 comentários

  • Unknown  
    5/11/10 11:01 AM

    Ainda há um longo caminho a percorrer até que consigamos transformar a mentalidade arcáica de nossa sociedade.
    Mas a semente está lançada. Milhões de brasileiros estão saindo da miséria, outros milhões estão ascendendo à classe média e todos os dias novos-ricos estão surgindo, isto tudo está provocando um arejamento social e, aos poucos, a mentalidade retrógrada e elitista-excludente prevalente em nossa burguesia agrária vai perdendo força para uma nova visão social que vem das ruas. Temos que manter este avanço para no futuro próximo, colher os frutos de uma sociedade igualitária, justa, fraterna e democrática.

  • Jbmartins-Contra o Golpe  
    5/11/10 11:24 PM

    Pois esta ai, é verdade e logo agora que alguns Jovens Paulista, tinham encontrado a pessoa para lidera-los, com quem se identificam , o Zerra fugiu para a França.

  • Elaine Berti  
    7/11/10 8:50 PM

    Perfeito esse post! Realmente é assim que a classe média se comporta e pensa de uma forma geral. Lamentável essa burrice da pequena burguesia, eles não conseguem ver que a justiça e a igualdade é o melhor para todos, além de que a falta de sensibilidade humana só leva o mundo a ruína... Enfim, é uma pena que existam essas pessoas mesquinhas e estúpidas, e corcondo totralmente: nem todo eleitor de Serra é preconceituoso, mas certamente todo preconceituoso, soberbo e egoísta votou no Serra!
    Abraços! ^__^

Postar um comentário