Comemorar Sem Baixar a Guarda

Por Guina

A grande vitória obtida por Dilma contra o candidato José Serra poderia ter acontecido de forma mais tranquila. Mais uma vez, o povo brasileiro assistiu atônito uma campanha manipulada pela grande mídia, onde tentou-se de tudo para prejudicar a candidata petista.

Foi uma vergonha o que aconteceu nessas eleições. A podre mídia, capitaneada pela Rede Globo, Revista Veja, Estadão e Folha de SP, cometeram ações orquestradas com o claro intuito de beneficiar o candidato das elites contra a candidatura de Dilma.

O triste uso da religião tomou conta do noticiário destes golpistas. As mentiras, calúnias e difamações foram intensas e mostram que os mesmos praticam um jornalismo tendencioso e sem um mínimo de escrúpulo.

Novamente tivemos que vencer mais uma batalha lutando contra essa máfia que se tornou a grande mídia brasileira.

Lógico que um dia, perderemos uma eleição majoritária. Mas não dá mais para aceitar que a mídia continue agindo dessa forma. Se quiserem vencer as forças populares que sustentam o governo Lula e que sustentará o governo de Dilma, que o façam usando um mínimo de honestidade.

Chega de golpismo barato e manipulações. Respeitem a democracia e a vontade popular!

A grande vitória de Dilma não pode deixar que esqueçamos que é preciso continuar a unir forças desde já para combater e desmascarar essa gente.

A hora é de comemorar, mas sem esquecer que a batalha continua grande e não podemos deixar de combater a máfia que tomou conta das redações dos jornalões, revistas e canais de TV que praticam um jornalismo fajuto e totalmente parcial.

AddThis Social Bookmark Button

0 comentários

Postar um comentário