Datafolha Mostra Dilma Rumo à Vitória!

Não adianta a covardia, calúnias e baixarias espalhada pelos que apoiam o candidato das elites. A vitória de Dilma se aproxima e apesar da luta ser grande, o hipócrita José Serra não conseguirá enganar o povão.

O povo não quer mais as privatizações, pedágios e perseguições aos trabalhadores.

O povão vai dar a resposta nas urnas.

A nova pesquisa Datafolha(pertecente aos golpistas da Folha de SP) não deixa margem para dúvidas: Dilma vencerá as mentiras dos golpistas.

Pesquisa Datafolha divulgada nesta sexta-feira mostrou que os candidatos Dilma Rousseff (PT) e José Serra (PSDB) mantiveram os mesmos índices de intenção de votos do levantamento anterior. Enquanto petista tem 54% dos votos válidos (que excluem brancos, nulos e indecisos), o tucano tem 46%. (mais no O Globo)

AddThis Social Bookmark Button

2 comentários

  • Frann  
    16/10/10 8:00 AM

    O Zémentirossoserra usa de baixaria para atacar a nossa candidata com fotos do José Dirceu,da Erenice,menospreza a doutora DILMA PRESIDENTA,sáo preconceituosos agora também contra a MULHER..Precisamos dar o troco mostrando o Paulo"Preto",Arruda panetoni que seria seu vice para detonar os demotukanalhas.Claro que não queremos baixar o nível, mas é preciso retribuir na propaganda com a mesma moeda.

  • Frann  
    17/10/10 10:03 AM

    Quero sugerir para os responsaveis pelo marketing da campanha eleitoral da DILMA PRESIDENTE: mostrar a cara da Monica Serra e o aborto denunciado pela ex-aluna(jornal Correio do Brasil);a imagem do Arruda que seria o seu vice;divulgar a PEC-300(equiparação salario policia civil e militar)não aprovado pelo PSDD e DEM.VAMOS PRÁ CIMA DOS DEMOTUCANALHAS PARA DAR-LHES O TROCO COM A MESMA MOEDA.

Postar um comentário