Datafolha:Dilma Dispara e Vence em Todo País

Nova pesquisa Datafolha mostra mais uma vez a disparada de Dilma rumo a vitória.

Agora são 20 pontos de diferença e as possibilidades da candidata de Lula e do povo ganhar no primeiro turno é muito grande.

Interessante também atentarmos para o que foi publicado no blog do Noblat sobre a média das últimas três pesquisas apontar uma vantagem de 9 pontos de Dilma sobre José Serra.

Segundo o mesmo blog " Praticamente todo o crescimento da petista se deu à base da “conversão” de eleitores que antes citavam o tucano como seu candidato.


Isso ocorreu por dois motivos:


1) boa parte da intenção de voto de Serra era na verdade um “efeito memória”, o chamado “recall”, não um voto convicto; 2) esses eleitores queriam votar no candidato de Lula, mas não sabiam que seu nome era Dilma.


A inclinação da curva de evolução da petista sugere que, embora ela já tenha atingido o patamar máximo que Luiz Inácio Lula da Silva (PT) alcançou em 2006, esse talvez ainda não seja seu teto de crescimento. Segundo o Datafolha, ainda há eleitores que não sabem que Dilma é a candidata apoiada pelo presidente."

Resumindo: a chance de Dilma liquidar a fatura ainda no primeiro turno é muito grande mesmo.

E ainda se por acaso houver segundo turno, José Serra não conseguirá tirar a diferença, visto que possui um índice de rejeição de 40%.

Esta pesquisa Datafolha ainda mostrou que Dilma lidera em todas as regiões do país e em todos os estados.

Até em estados que antes mostravam Serra com vantagem como: São Paulo, Paraná, Rio Grande do Sul e Minas Gerais, a candidata do povão já deixou o tucano-privatista para trás.

A vantagem de Dilma também se dá em todas as classes sociais, faixas estárias e entre homens e mulheres.

Enfim, o povo brasileiro vai demonstrando a cada dia que de nada adianta os ataques, calúnias e mentiras criadas pela oposição e amplamente divulgadas pela desacreditada grande mídia contra Dilma e Lula.

O povo quer saber mesmo é quem de fato pode governar o país de forma justa e equilibrada.

AddThis Social Bookmark Button

0 comentários

Postar um comentário