Na Pesquisa do PSDB Também dá Dilma!

Por Guina

Até na pesquisa interna do PSDB a Dilma está na frente de José Serra.

A notícia vem do blog do Noblat em: A Razão do Silêncio do PSDB , falando sobre uma pesquisa interna dos tucanos realizada pelo IBOPE, onde Dilma já ultrapassa José Serra.

Isso mostra que a oposição vai ter muito trabalho em parar a "onda Dilma" que aumenta a cada dia por todo o Brasil.

Com certeza, devemos estar preparados para os sórdidos ataques da oposição "panetone" e da mídia  suja (Revista Veja, Folha de São Paulo etc.), pois é única arma que possuem, visto que não conseguem ter capacidade de mostrar que são melhores para governar o país do que Lula.

Eles não possuem propostas e nem apelo popular, visto que já (des) governaram o país durante 8 anos com a "tragédia" chamada FHC e o povo não se esqueceu disso.

O fato é que, a medida do conhecimento que o povão vai tendo sobre quem é a "candidata de Lula" , Dilma cresce em todas as regiões do Brasil.

O povo está analisando a inegável capacidade de Dilma em dar continuidade ao governo popular de Lula, a tendência natural é que a petista cresça ainda mais.

E analisando bem,  José Serra até já foi além do máximo que poderia alcançar nessas pesquisas e bem possível que não ultrapasse mais o índice de 30%.

Ora,  o povo sabe muito bem que o PSDB de Serra é o mesmo do "privateiro"  FHC, Eduardo Azeredo, Yeda Crusius. Sem contar a aliança de José Serra com o DEM de José Roberto Arruda, ACM Neto dentre outras "figuras" nefastas da política nacional.

O povo não quer mais a dilapidação do patrimônio público via privatizações danosas ao país. Não quer saber de pedágios abusivos como os das rodovias de São Paulo. Não deseja os pedágio urbanos que o PSDB sonha em instalar nas grandes capitais. Nem o fim dos concursos públicos, do PROUNI, do Bolsa Família e de tantos outros benefícios criados ou ampliados por Lula.

O povo não é bobo e sabe que Dilma é a única que pode dar continuidade às mudanças iniciadas por Lula para beneficiar o país de forma mais igualitária e justa.

AddThis Social Bookmark Button

2 comentários

  • Jbmartins-Contra o Golpe  
    24/5/10 10:37 PM

    Cara nos temos que nos mobilizar contra a entrega do Petroleo do Brasil aos Gringos no link http://www.viomundo.com.br/voce-escreve/emanuel-cancella-lei-do-petroleo-foi-mudada-para-pior.html

  • Anônimo  
    4/6/10 6:37 PM

    Eu não consigo entender como ainda há eleitores que acreditam no candidato tucano José Serra. Ele nunca cumpre o que promete. Disse que iria ficar até p final do governo da cidade de São paulo como prefeito e não ficou. Disse que iria até o fim no governo do Estado de São Paulo e também não está cumprindo. Aliás o DEMOTUCANO é a maior enganação politica que poderia existir. Pena que ainda há quem acredite neles.Em Minas a Dilma já ultrapassa 70% de intenções de voto.Lá ninguém quer saber de Serra. Deus nos livre!!!!!

Postar um comentário