Caiu a Casa da Revista Veja

Por Guina

Há tempos que venho me referindo sobre a mídia nacional aqui no Tribuna Petista como sendo composta por um bando de patetas e que às vezes eles me fazem rir.

E vendo a capa da última edição da famigerada Revista Veja acabo tendo a absoluta certeza que estamos diante de uma mídia que, além de vendida é realmente composta por um bando de palhaços.

Na semana que o páis vive a expectativa do impeachment de José Roberto Arruda (aliado do PSDB de José Serra), a Revista Veja me solta a "bomba" sobre o secretário de finanças do PT e tenta desesperadamente envolver Dilma e até Lula na fantasiosa reportagem.

Nem vou perder muito tempo em comentar a fundo a questão, pois isso na verdade não passa de uma tentativa de abafar as vergonhas promovidas pela oposição no Distrito Federal através dos aliados do PSDB, onde o país assistiu atônito os atos de corrupção promovidos por José Roberto Arruda e cia.

Isso já tinha acontecido também em relação aos escândalos no governo da tucana Yeda Crusius no Rio Grande do Sul, quando a Revista Veja também abafou o caso.

É a velha e batida tática de criar a famosa "cortina de fumaça" para iludir o povo sobre as falcatruas da oposição e proteger a candidatura de José Serra.

A atitude da Revista Veja é ridícula e cômica e só faz mostrar ao país que a revista se transformou num verdadeiro panfleto político-partidário, onde as matérias são tendenciosas e visam somente tentar influneciar a opinião pública em favor do grupo político a qual ela representa.

Para a Revista Veja, ver Jose Roberto Arruda embolsando o dinheiro público é normal.

O deputado enfiando a grana do povo na meia e outros fazendo até orações é louvável!!!

Seria esse o código de ética da Revista Veja?

A revista esconde o mensalão do DEM por achar normal o que aconteceu no Distrito Federal.

Sua moral vai saindo pelo ralo e revelando ao país que sua "pose" de denunciante da imoralidade política se desfaz a cada dia em troca de interesses outros que estão longe da função do verdadeiro jornalismo.

Pobre Revista Veja.

A casa caiu mesmo. E com ela o pouca da ética(se é que ainda restava alguma).

AddThis Social Bookmark Button

0 comentários

Postar um comentário