DEM/PSDB:Aliança Nefasta Ameaça a Nação

Por Guina

Simplesmente revoltante assistir as cenas passadas na TV sobre a violência ocorrida no Distrito Federal durante a manifestação para a saída de José Roberto Arruda(DEM) do governo do estado.

Foram cenas que nos fizeram relembrar o negro período da ditadura militar, onde a repressão policial era uma constante.

E como o DEM é o herdeiro da nefasta ARENA, parece que continua adepto da censura e da violência contra o povão.

É preciso que o povo se lembre desses momentos que o Mensalão do DEM está protagonizando.

As falcatruas, o deboche, o dinheiro nas meias e na cueca, juntamente com as cenas de violência contra quem estava apenas exercendo o direito de manifestar-se livremente em um país democrático, serve de alerta para o povo brasileiro em relação às próximas eleições presidenciais.

Se o candidato da aliança DEM/PSDB, José Serra, ganha a eleição e assume o poder máximo do país, como garantir que não veremos cenas de repressão e violência contra o povo em novas manisfestações populares?

Que o povo brasileiro guarde essas tristes cenas na mente e que reflitam sobre uma possível volta dessa nefasta aliança DEM/PSDB ao poder máximo da nação.

É um risco grande e o preço poderá ser caro demais.

AddThis Social Bookmark Button

4 comentários

  • Guilherme Silva  
    24/12/09 9:22 AM

    Interessante como o PT se esqueceu dos seus mensalões, interessante como o PT se esqueceu que utiliza a máquina pública para disseminar seus falsos ideais...

    Senhores, vocês são iguais a todos, porém mais perigosos, se escondem em pele de cordeiro, estão loucos para estabelecer uma "ditadura do bem" aonde somente a verdade de vocês prevalecerá, estão pior que a igreja católica da idade média.

    A política no Brasil é deprimente, seja do PT, PSDB ou DEM, são todos iguais...

  • Construindo a Cidadania  
    25/12/09 4:05 PM

    O mensalão do senhor Arruda não é menos mensalão do que o do PT de 2005.Houve corrupção naquele período,comprovado,inclusive com mandato do senhor José Dirceu cassado e do senhor Roberto Jefersson.As imagens do mensalão do DEM são a continução de uma prática espúria no seio político da nação.Precisamos de novos quadros na política nacional e não de partidos ufanistas,partidos de empresarios,partidos de igrejas,partidos de idéias retrogadas.Precisamos de partidos que representem o povo brasileiro e o Brasil.Não venham com essa falácia puritana de que no governo PETISTA não houve ou não há corrupção.Houve e o MENSALÃO foi prova irrefutável disso.O PETISMO deu sorte porque a oposição tem sido inepta,débil e sem o mesmo vigor que era o PT na oposição.

  • Guilherme Silva  
    27/12/09 6:33 PM

    Qual o conceito utilizado pelos petistas para definir "Aliança Nefasta"?
    O que dizer sobre a aliança com o digníssimo José Sarney ou com o mais digno ainda Roberto Jeferson?
    Quem vocês pensam que são? Defensores da moral e do bom costume ou simplesmente os bastiões da nação? (termo que aliás não define o Brasil).
    Vocês por acaso conhecem o termo democracia? Sabem sua origem? Aliás, duvido muito que vocês publiquem esse comentário, afinal de contas democracia, no conceito petista, é aquela onde as opiniões são sempre favoráveis ao "Grande Presidente da Nação do Brasil" que não fez nada de novo e está louco para acabar com o futuro dos brasileiros...

    Totalmente deprimente...

  • Anônimo  
    29/12/09 2:25 AM

    Só idiotas ou reacionários nao enxergam o Brasil novo q vem encantando o mundo chamado "1ro mundo" (sic), entao, é hora de dizer, sem medo de ser feliz:

    Um maravilhoso 2010.

    Conte comigo, afinal, vc tem se tornado mais competente a cada dia. Eu q pessoalmente ano acredito em gente "imparcial e/ou isento", lhe comprimento. Só os covardes e/ou manipuladores se apresentam assim

    Lhe desejo progresso material e espiritual, em 2010 e sempre.

    Inté,
    Murilo

Postar um comentário