DEM e PSDB no Fundo do Poço

Por Guina

Com os últimos acontecimentos surgidos na política nacional, vemos que o DEM e o PSDB, eternos aliados, chegaram ao fundo do poço.

Depois de vermos o vergonhoso caso dos graves escândalos no governo da tucana Yeda Crusius, agora o país assiste perplexo outro ainda maior protagonizado pelo governo José Roberto Arruda no Distrito Federal.

E cada dia que passa a coisa fica mais vexatória: é "bolsa panetone", dinheiro na meia, na cueca, propinas, propinas e mais propinas...

São escândalos que revoltam o cidadão brasileiro, que vê o dinheiro de seus impostos serem usados de forma desonesta por governos corruptos e sem nenuhum compromisso com o povo.

São escândalos que desmascaram uma oposição falida e sem moral, capitaneada por um partido "privateiro" e voltado às elites (PSDB) e o outro, herdeiro dos filhotes da ditadura da antiga ARENA (DEM).

São escândalos que mostram a verdade ao povo brasileiro, que viu estes dois falsos partidos políticos tentando jogar lama no Presidente desde o início do primeiro mandato de Lula e nunca conseguiram fazer a cabeça do povão.

Agora o povo brasileiro está conhecendo de fato a verdadeira face do DEM e do PSDB, uma dupla de aproveitadores, apoiados pela grande mídia comercial, latifundiários e grandes empresários.

Agora também o povo pode pensar sobre o grave risco que é tê-los novamente unidos no poder do país.

Já imaginaram um eventual governo José Serra em Brasília e ele tendo como ministros: José Arruda, Yeda Crusius, Eduardo Azeredo, ACM Neto, Ronaldo Caiado...

Só de pensar dá calafrios...

Acabariam com o PROUNI, o Bolsa Família, massacrariam os movimentos sociais, entregariam aos estrangeiros a Petrobrás e o Banco do Brasil e impediriam o Brasil de conseguir manter o desenvolvimento econômico e social que o país conseguiu com Lula.

Essa gente é isso ou pior do que está aparecendo na TV a todo instante. E se for averiguar em outros estados como São Paulo por exemplo, aparece mais e mais escândalos.

Enfim, o DEM e o PSDB chegaram ao fundo do poço.

Sem moral, sem respaldo popular, sem ter o que dizer à sociedade brasileira depois de vermos escândalos que sujam a politica do país.

Uma vergonha.

AddThis Social Bookmark Button

3 comentários

  • Jbmartins-Contra o Golpe  
    2/12/09 10:06 PM

    A coisa só não esta com a repercussão que deveria ter, por que a midia esta protegendo os Demos/Tucanos

  • Soldadonofront  
    3/12/09 8:18 AM

    Muito Bom Comandante Guina.

    !!@v@nte!!

  • Guilherme Silva  
    27/12/09 6:36 PM

    Interessante como os petistas tem a memória curtíssima, apenas alguns nomes para lembrá-los, pessoas com problema de memória: Sarney, Roberto Jeferson, José Dirceu, aquele mineirinho careca, como é mesmo o nome dele????

    Ah, sem contar do mensalão

    vcs precisam de mais fósforos, mas não para acender bombas incendiárias terroristas, mas sim para lembrá-los do quanto o PT e sujo, tanto quanto os outros.

Postar um comentário