O Fim da Raça do DEM

Bem que o TSE avisou: o DEM é o partido mais corrupto do Brasil.

Está lá no site do TSE: o DEM é o partido com mais políticos cassados por corrupção, maracutaias, compra votos, e até assassinatos. Hildebrando Motoserra Pascoal que o diga.

Fora os remanescentes da ditadura militar que se alojam no DEM ex PFL.

O Jorge Bornhausen presidente de honra do DEM, amigão de FHC e Serra, disse em 2005 que iria acabar com o PT. Inventaram mentiras, factóides, criaram CPIs do fim do mundo, usaram toda as técnicas de baixaria imaginável.

O motivo derrubar o presidente Lula, tirar o governo do PT do poder, que estava beneficiando muito o povo brasileiro, principalmente os mais pobres, os mais necessitados.

O DEM ex PFL foi minguando nas eleições de 2006, 2008, tornou-se um partido nanico. Rabo do PSDB, está em fase terminal, está sendo palco de corrupção explicita, nunca vista antes neste país. Demos emplumados, e seus parceiros do PPS entre outros, envolvidos de corpo inteiro em corrupção sem precedente.

E agora Agripino Maia, Heráclito Fortes, Efraim de Morais, Kátia Abreu, Aceminho, Rodrigo Maia, Caiado, e o poderoso do DEM Bornhausen, vão pedir CPI?

Vão investigar todos os corruptos do DEM?

E o Arruda vai cair calado, ou vai abrir o bico e entregar o resto da corja?

O importante é que o DEM que tanto mal fez e faz ao Brasil, acabou, já era, foi.

Arruda o escolhido para ser vice do Serra desabou, já era. O castelo de areia desta vez desmoronou na cabeça deles!

Por Jussara Seixas - Desabafo Brasil

AddThis Social Bookmark Button

2 comentários

  • Jbmartins-Contra o Golpe  
    1/12/09 4:34 PM

    GENTE QUE MERECE DESTAQUE: O MINISTRO FERNANDO GONÇALVES, DO STJ. FOI ATÉ O FIM. SUPORTOU PRESSÃO ATÉ DO AÉCIO.

    Arruda tentou impedir operação

    01 de dezembro de 2009 -
    Leandro Mazzini, Jornal do Brasil

    BRASÍLIA - O ministro Fernando Gonçalves, do Superior Tribunal de Justiça, mostrou-se ser um homem de peito.

    Na quinta-feira, véspera da operação Caixa de Pandora, da Polícia Federal, recebeu em seu gabinete o governador José Roberto Arruda (DEM), do Distrito Federal.

    Ciente da investigação, não se sabe como, Arruda foi apelar para o bom senso do ministro. Pediu mais tempo para provar que era inocente. Ao que consta, Gonçalves foi solícito, mas não deu esperanças. Arruda ligou para o amigo Aécio Neves, governador de Minas, que também entrou no circuito em solidariedade. Em vão.

    Logo depois, bastou um telefonema do ministro para a cúpula da PF. Como se sabe, no dia seguinte, 150 policiais federais foram às ruas de Brasília, Goiânia e Belo Horizonte para busca e apreensão de documentos.

    O DEM faz cena. Sabia de Arruda em risco. Prova disso é que tenta blindar, senão o governador, pelo menos o partido. Na surdina, a cúpula da legenda promoveu segunda-feira à noite um jantar com quatro ministros do Supremo Tribunal Federal, na casa de um senador.
    Volto já
    Quando Arruda fez o apelo, o vice Paulo Octávio já tinha se mandado de Brasília. Foi para a Ilha de Itaparica (BA), e ficou incomunicável. Só apareceu ontem.

    Check in
    Moradores da cidade satélite de Ceilândia, simpatizantes de Joaquim Roriz, planejam hospedar-se nos hotéis de Paulo Octávio, limpar o frigobar... e sair sem pagar.
    Check in 2
    Entre outros, P.O., como é conhecido o vice, é dono do Kubitschek Plaza, Saint Paul e Manhattan Hotel.
    Seriado
    Quem acompanha de perto o drama de Arruda alerta: as primeiras fitas são apenas um trailler. Mais vídeos recentes vão aparecer. São 60 horas de gravação desde 2006.

    Show do bilhão
    Durval Barbosa, o algoz da turma de Arruda no Executivo e no Legislativo, foi responsável por pelo menos R$ 1 bilhão em contratos à frente da Codeplan, desde o governo de Joaquim Roriz. Principalmente de informática.
    Apagão
    Com DEM em perigo e PSDB só pensando nas consequências na campanha de 2010, a semana no Senado está praticamente morta. E a base articula-se para sangrar os democratas.

    Oito em risco
    Oito senadores do DEM tentam reeleição. Em estados onde petistas querem vencer.

    1 de Dezembro de 2009 14:27

  • Humberto Matias Ferreira da Nóbrega  
    22/1/10 6:18 AM

    Não sei por que tanto assombro com relação ao Partido do DEM, eles apenas mudaram de nome, como se muda de latinha, o conteúdo é o mesmo, muitos corruptos e ladrões do dinheiro e da consciência do povo humilde e sofredor. Espero que os poucos homens honestos, se é que exista ainda no partido, se revolte contra essa cambada de safados.

    Humberto Matias Ferreira da Nóbrega
    http://blogs.abril.com.br/humbertonobrega

    humbertonobrega2008@yahoo.com.br

Postar um comentário