José Serra e Kassab:Dupla de Incompetentes

Por Guina

Fica cada vez mais claro que o estado e a cidade de São Paulo é comandada por uma dupla de incompetentes de primeira grandeza.

O governador(?) José Serrra(PSDB) e o prefeito(?) Gilberto Kassab(DEM) sempre aparecem em propagandas na tv "vendendo" fantasias para o povo de São Paulo.

Vejam abaixo, mais um "grande exemplo de boa gestão e planejamento administrativo" realizado pelos dois:

"O Ministério Público do Estado de São Paulo enviou ontem(10/09) à Justiça um parecer contrário ao andamento das obras de ampliação na Marginal Tietê. No documento, a promotora de Habitação e Urbanismo Maria Amélia Nardy Pereira afirma que o impacto das obras precisa ser discutido em audiências públicas e passar pela análise dos órgãos estaduais responsáveis.
Maria Amélia toma como base a chuva que atingiu a cidade na terça-feira (8), que causou o transbordamento do Rio Tietê. Segundo ela, ficou claro que os trabalhos estão causando prejuízos a permeabilidade do solo local e sugere a paralisação temporária da obra. Além disso, a promotora afirma que é a competência para a concessão de licença ambiental é do Estado e não da prefeitura, pois a obra causará reflexos não apenas na cidade de São Paulo. "O Estudo de Impacto Ambiental não se mostra suficientemente satisfatório para a adequada definição dos impactos da obra", diz o parecer. Maria Amélia julgou cabível a ação civil pública proposta pelo Sindicato dos Arquitetos no Estado de São Paulo e outras quatro ONGs (organizações não governamentais) pedindo a interrupção das obras. As entidades pedem que a Justiça declare a ilegalidade do projeto."(Fonte: Diário Grande ABC)

Como se vê, esses dois incompetentes parecem querer destruir São Paulo.

Além de inúmeras obras inacabadas e inauguradas às pressas com o único intuito de fazer propaganda política, outras são anunciadas como terminadas sem sequer terem início e ainda temos que ver os problemas da cidade serem ampliados por falta de planejamento como é o caso da ampliação na Marginal Tietê.

Pobre povo de São Paulo.

Que mal fizemos para merecer uma dupla de políticos tão incompetentes por tanto tempo?

Será que um dia nos livraremos do PSDB e do DEM no comando do estado e da cidade?

Quando esse sofrimento acabará?

O povo de São Paulo precisa urgentemente acordar e tomar vergonha, não votando nunca mais nessa gente.

*Segunda imagem copiada do excelente blog Quanto Tempo Dura?

AddThis Social Bookmark Button

2 comentários

  • Unknown  
    12/9/09 7:08 PM

    Culpa da chuva

    Custo a entender como o paulistano suporta diariamente esse indescritível colapso dos transportes urbanos e continua elegendo a mesma casta política para administrar o Estado. Ninguém jamais será responsabilizado pelo cenário apocalíptico das enchentes e dos congestionamentos monstruosos? O eleitor entregou-se a tamanha catatonia que simplesmente acredita na culpa do temporal, do feriado, do “grande fluxo de veículos”?
    São décadas de continuidade administrativa ininterrupta, com uma fortuna já incalculável pretensamente gasta em investimentos, obras faraônicas e propaganda. A malha metroviária continua ridícula e os rios infectos, transbordando sob qualquer chuvisco passageiro (não, isso não acontece apenas com precipitações intensas). E o máximo que o cidadão consegue fazer é dar de ombros e concordar que vida nas cidades piorou muito nos últimos tempos...
    Claro, essa passividade tem a colaboração militante da imprensa paulista. Um governo petista seria trucidado pelo espetáculo ignóbil destes dias chuvosos (e não mencionei segurança, educação, saúde). Mas, como a reeleição de Lula provou, a mídia não fabrica eleições sozinha. É impossível assistir ao martírio da população da capital sem constatar um sutil lampejo de merecimento.

  • * loir@ *  
    4/4/10 8:47 PM

    como pode um bando de imcopetentes ficar a mais de 3 mandatos no governo de sp se estao ai esse tempo todo foi por que o povo de sao paulo aprava o trabalho feito e o alkimin vai levar essa mole mole nao tem oposiçao em sao paulo aki e jogo de um time so

Postar um comentário