José Serra Irá Socorrer Yeda Crusius

Por Guina


Vejam a que ponto está chegando o nível do governador de São Paulo José Serra: apoiar publicamente o escandaloso governo da colega de partido Yeda Crusius:

Aliados de Yeda buscam apoio no PSDB

"Uma comitiva do PSDB gaúcho começou nesta segunda, pelo Palácio da Liberdade, uma cruzada em busca do apoio dos principais líderes do partido à governadora Yeda Crusius, desgastada com denúncias de corrupção em sua administração e a crise política em seu estado. Os aliados dela se reuniram, à tarde, com o governador de Minas Gerais, Aécio Neves. Nesta terça, se encontrarão com o presidente do PSDB, senador Sérgio Guerra (PE).
Também já pediram audiência, ainda não marcada, com o governador de São Paulo, José Serra."
(Leia mais aqui no site O Globo)

Que vergonha seu governador!

Como se não bastasse andar com políticos do tipo de Arthur Virgílio, Sérgio Guerra, coroné Tasso Jeirissati dentre outros agora irá apoiar o vergonhoso e caótico governo de Yeda Crusius?

Onde irá parar a falta de vergonha dos tucanos?

José Serra apoiando a corrupção que envergonha e assola todo Rio Grande do Sul e o Brasil?

Que governador é esse que nós temos?

O povo de São Paulo está literalmente perdido, pois se o comandante do estado apóia a vergonha que está acontecendo no governo Yeda Crusius, como confiar em um governador deste?

Vergonhosa a atitude de José Serra em apoiar o escandaloso governo de Yeda Crusius.

Uma governadora que foi apontada pelo MP como parte de "uma quadrilha" jamais poderia ter o apoio de qualquer político que tenha um mínimo de seriedade e respeito ao povo.

Lamentável.

AddThis Social Bookmark Button

0 comentários

Postar um comentário