O Coturno Noturno e o Zé Coronel

Está ficando cada vez mais cômico ver o desespero da grande mídia em tentar confundir o povo brasileiro atacando o governo Lula, o PT e a verdadeira esquerda do país.

E como se não bastasse vermos Reinaldo Azevedo, Noblat, José Newmane Pinto e outros jornalistas comerciais "viajarem" em suas análises ridículas, temos que aturar ainda os papagios que infestam a blogosfera.

Tudo bem que a blogosfera vive um momento importante para democratização da informação. Mas este tal de coronel, editor do Coturno Noturno parece que bebe...

Já até me referi aqui no blog ao Coturno Noturno no post Reinaldo Azevedo, o Golpe em Honduras e os Papagaios, mas ao visitar recentemente a página resolvi postar novamente sobre o mesmo.

Vejam só o que está escrito no perfil do cidadão, o tal "zé coronel":

"Pergunte para a Dilma, para aquela ministra dos cartões corporativos, pros petralhas em geral. Há mais de 300.000 citações para Coturno Noturno no Google. É o que dizem. Para os que gostariam imensamente de conhecer minha identidade, fiquem com o meu óculos, o meu boné e este nariz euroquilombola que Deus me deu."

É mole ou quer mais?

O tal do "zé coronel", acha que o Coturno Noturno está incomodando a Dilma!

Ora, se nem a Rede Globo, Veja e cia não incomodam o Presidente Lula, a Dilma, o PT e a esquerda, eles irão se preocupar com o Coturno Noturno?

Será que ele esqueceu que LULA ESTÁ NO PODER HÁ 2 MANDATOS e conta com inigualável aprovação popular mesmo com tanta calúnia dita pela grande mídia?

Irão se preocupar com Coturno Noturno?????

E as "mais de 300.000 citações para Coturno Noturno no Google"?

Que piada!! O coronel bebeu ou pirou de vez?

Qualquer site/blog atualizado de forma constante e devidamente indexado pelo Google vai aparecer em suas buscas.

Que baboseira sem sentido!

E a identidade do cidadão? Quem está interessado em conhecer tal figura?

A ministra Dilma!? O Presidente Lula!? Barack Obama?

Quanta pretensão do tal coronel...

E depois de ver tanta baboseira no Coturno Noturno só me resta encerrar com uma pergunta:

O tal coronel, bebe ou é um "zé" mesmo?

Cada uma...

AddThis Social Bookmark Button

24 comentários

  • Anônimo  
    24/7/09 5:29 PM

    O bem que o estado pode fazer é limitado.O mal infinito...

  • Fábio Cassimiro  
    26/7/09 2:17 AM

    Ei Companheiros, coloquei o meu blog (petista) n alista de vcs, por favor.

  • Jurema Cappelletti  
    27/7/09 8:04 AM

    Concordo com você sobre a arrogância e vaidade do Coturno Noturno. Mas não acho que o ideal seja fazer comentários pessoais, seja a ele ou ao Reinaldo Azevedo, mas discutir os fatos que ocorrem todos os dias.

    Se o Coturno não incomoda, por que citá-lo?

    Bem mais interessante é, por exemplo, dizer o que acha do apoio de Luís Inácio aos senadores que tanto criticou 'ontem'.

    Jurema Cappelletlti

  • Anônimo  
    28/7/09 11:15 AM

    Pode não incomodar mas foi o suficiente para um artigo inteiro neste Blog.
    O que torna difícil o diálogo político no Brasil de hoje é que as convicções estão sempre acima dos argumentos. Nem tanto ao mar, nem tanto à terra. Auto-crítica do Governo, moderacão da militância e impessoalidade das publicacões, tanto de oposicionistas quanto de situacionistas se faz imperativa hoje.
    Estamos correndo o risco de ruptura até no diálogo democrático.

  • Anônimo  
    13/8/09 9:43 AM

    O que vcs petistas tem que fazer é decidir: estão a favor do Brasil ou a favor do Coronel Sarney? Falta a vcs petistas hombridade de assumirem seus erros e sua estupidez arrogânte de se acharem donos da verdade. Caim na real, esse "socialismo bolivariano a moda da casa" não passa de balela para entregar o país aos nossos inimigos "ermanos", mas o que me deixa feliz é saber que mais dias ou menos dias vcs também serão cassados pela tropa de choque Lulista/Tucana/Mdbista quando não lhe servirem mais.

  • João Pedro Silva  
    24/9/09 11:27 AM

    É comovente ver os esforços da oposição para nos desqualificar. Acusam-nos de fazer parte de uma conspiração socialista-islâmica-indígena, da qual, pasmem, até o OBAMA faz parte (pelo menos na mente deturpada deles)
    O pior é que com todas essas manifestações a oposição revela sua verdadeira face: EXTREMA-DIREITA.
    A força que os move e a mesma força que moveu muitos alemães nos anos 30

  • Anônimo  
    23/2/10 12:44 PM

    Aprecio demais o blog do coturno noturno do coronel.
    Se não for mais uma acusação petista que ele bebe,faço um brinde ao blog do coronel,tim!tim!
    (meire soares f. dantas)

    (por favor não delete o meu comentário,afinal a internet eh um espaço democrático)

  • Anônimo  
    23/2/10 12:44 PM

    Aprecio demais o blog do coturno noturno do coronel.
    Se não for mais uma acusação petista que ele bebe,faço um brinde ao blog do coronel,tim!tim!
    (meire soares f. dantas)

    (por favor não delete o meu comentário,afinal a internet eh um espaço democrático)

  • Anônimo  
    25/2/10 5:15 PM

    o tal, popularidade não elege ninguém, basta ver a cumpanheira do chile, e mais a dilma para muitos que recebem bolsa farelo, não é nada

  • Anônimo  
    25/2/10 7:28 PM

    O seu blog é muito pobre. Talvez por se basear em materias pagas pelos atuais donos do poder. De nada vale a arrogância militante diante de fatos. Lula mais uma vez nos envergonha visitando Cuba, a 2ª maior prisão do planeta, (a primeira, com certeza é a Coréia do Norte)onde mais um dissidente morre pela vontade de Fidel Castro e com a benção do presidente do mais importante país do hemisfério Sul. Do que serve o socialismo se da mesma forma que o capitalismo, não passa de fachada para poucos manterem o poder de vida e morte sobre milhares?? É essa a linha do seu blog? Defender uma ideologia tão tosca com aquela que você odeia (ou dá a entender odiar)? E ainda vem com o papo de Extrema-Direita?? Quem você quer enganar? meninos deslumbrados de faculdades pé-de-chinelo que vivem do dinheiro fácil do ProUni?? Pô!

  • Anônimo  
    25/2/10 7:30 PM

    Ah, tem mais o que movia os alemães em na década de 20/30 era a mesma imbecilidade que movia os russos nas décadas de 10/20 = miséria, promessas e papo-furado...não parece um certo país do século 21??

  • Anônimo  
    18/3/10 6:47 PM

    O regime militar sómente existiu por culpa de vagabundos se fingindo de idealistas, que queriam na realidade assumir o comando do Brasil, para oprimir o povo, como fez
    Fidel em cuba. Infelismente os que morreram nas prisões e nas ações do exercito, foram verdadeiros idealistas que acreditavam em um Brasil mais justo e democratico, porem foram aliciados pelas mentiras destes agitadores que hoje estão na politica, receberam indenizações do Estado, sem nunca terem confrontado com ninguem, São os covardes que se esconderam, mudaram de país, pois tremeram na base quando perceberam que o exercito~numa atitude patriota, não deixou que conseguisswm transformar este pais num socialismo/comunismo. Porem atualmente os petistas e alguns outros *esquerdistas* deturpam a verdadeira historia colocando os militares como vilão. É estranho o fato de no projeto de lei dos direitos ¨humanos¨os que queriam que os militares fossem punidos, recuaram quando o exercito sugeriu que não só os militares mas também os terroriatas também deveriam ser incriminados, ou seja, 90% dos que hoje ocupam cargos publicos, indicados e comissionados.
    Querem punir os que cumpriam ordens e prestigiar os que causaram desordem.Deportaram os lutadores de cuba e defendem assassino italiano. Quanta incoerencia, quanta contradição, protegem bandidos (mst) e condenam honesto (agricultures).
    Parece que voces estão com saudade do regime militar,

  • Anônimo  
    14/5/10 3:44 PM

    Lamentável a sua posição, vai contra o Brasil que queremos e não o Brasil que a camarilha petista quer...
    Pense bem e coloque a mão na consciência, você realmente acredita em tudo o que este govêrno diz??

  • Anônimo  
    1/7/10 9:27 PM

    Lendo os comentários aqui postados, devo me render a uma grande realidade.
    Este espaço, democraticamente aceita opiniões contrárias, ao passo que o nosso amigo Zé Coronel qualquer coisa nada publica que não seja para elogiar seus comparsas.
    Aí vemos a diferença de postura de quem de fato pratica a democracia e liberdade de expressão e dos que simplesmente só aceitam elogios.

  • Anônimo  
    10/8/10 12:04 PM

    Senhores,

    Ainda bem que ainda existe no Brasil a oportunidade de se mostrarem as diversas faces da sua sociedade e poder afirmar as suas convicções! Espero que um PNDH3 não tolha isso, criando leis e mais leis a favor do governante do momento! A diversidade, ao contrário da igualdade atiça a inteligência e o livre arbítrio! Permite enxergar o outro lado e quebra a monotonia de um país totalmente planificado e unficado com um único comandante universal. Não que isso seja possível, pois o indivíduo é indivíduo, um ser pensante e tem opinião própria que em um regime opressivo tratará de esconder no mais recôndito do seu íntimo, mas pronto para usá-lo quando possível. Pensem nisso!

  • Frederico Malta  
    14/9/10 3:05 PM

    Em primeiro lugar, quem bebe é o Lula.
    O Coturno Noturno é o último reduto das pessoas de bem e de família estruturada nesse país.
    O resto, como você, se acotovela nos blogs sujos pagos com dinheiro público para tentar dar cabo à "revolução" que vai fazer do Brasil uma potência.
    Deixe de ser arrogante petralha.
    Seus planos comunistas estão ficando cada vez mais óbvios.
    É questão de tempo até o povo ficar saturado das suas manobras.
    Como falam os cariocas, "a sua chapa tá esquentando".
    Com a aprovação de mais alguns itens do PNDH3 o povo vai começar a se mexer.
    Não pense que somos a Bolívia.

  • Anônimo  
    17/9/10 9:34 PM

    O Dirceu quer calar a midia, o LUla quer estirpar o DEM, a Dilma acha tudo normal e os petistas doidos pra mais 4 anos no poder.
    O Brasil pode estar anestesiado, mas nenhuma anestesia dura a vida toda. UMa hora a casa cai.

  • Anônimo  
    25/9/10 5:52 PM

    Gostem ou não, o que o Coronel publica no blog dele são fatos. Ele não mente! Eu, que sou de extrema-direita, acho saudável olhar poder olhar a política de um outro ângulo.

    Acho que cabe a todo petista visitar o Blog do Coronel, ler o que ele posta, e comentar sobre as informações as quais é possível provar que estão erradas ou incompletas.


    Eu sou capitalista, de direita, venho de uma família rica. Leio o Coronel não porque me identifico com ele. Leio o Coronel porque o que ele escreve tem fundamento.

    Todo o petista, que acima de tudo é um cidadão brasileiro, deveria fazer o mesmo. Assim como eu que sou de direita e leio blogs de esquerda.

  • Anônimo  
    1/10/10 11:01 AM

    Se o Coronel fosse realmente ético, postaria não somente denuncias contra o PT como tbm contra todas as outras siglas partidárias. A imparcialidade é imprescíndível para quem quer carregar a bandeira da ética, da moralidade e da verdade. Respeito todos os comentários, afinal, estamos em uma democracia, que sempre terá meu apoio e pelo qual sempre lutarei, mas não compactuo com revanchismos meramente partidários.

  • Anônimo  
    9/10/10 11:20 AM

    Um brinde ao coturno noturno e à faceta ultraesquerdistapordemaisdemocrática do PT. hahahahaha

  • Anônimo  
    9/10/10 11:25 AM

    "A imparcialidade é imprescíndível para quem quer carregar a bandeira da ética, da moralidade e da verdade. Respeito todos os comentários, afinal, estamos em uma democracia, que sempre terá meu apoio e pelo qual sempre lutarei, mas não compactuo com revanchismos meramente partidários."
    Imparcialidade foi o q ñ tiveram os anteriores paladinos da ética, da moralidade e da verdade. Este PT governista enterrou tudo o q antes defendeu.
    E moderador, poste o meu comentário.

  • Anônimo  
    19/10/10 1:52 PM

    Sabe, no meu tempo de estudante universitária até cheguei a ser petista, mas logo, logo a anestesia e minha ignorância passou, lamento profundamente as atitudes de vocês militantes petistas - vocês dormem - vocês dormem - dormem - dormem - hei, acordem o Brasil é um país lindo de pessoas maravilhosas que amam este país, não sirvam de alimento para o mal. Desejo profundamente que vocês acordem. Bjs no coração.

  • Anônimo  
    24/10/10 5:20 PM

    1- Quem bebe não é o coronel
    2-Barack o conhece
    3-Ele é contra a ditadura democratica ou como vcs dizem chavista.

    WARRIOR

  • Anônimo  
    27/10/10 8:31 PM

    AMIGO, EU IA DAR UMA OLHADINHA NO COTURNO SÓ PRA ME COMPRAZER COM O DESESPERO DE QUEM TEM PERDA CERTA. VI, SEU LINK NO GOOGLE, ENTREI PRA DAR UMA OLHADA, E VI QUE QUEM ESTÁ COM O MAIOR IBOPE É VOCÊ!!! OS CORRELIGIONÁRIOS DO BOTINHA ESTÃO TODOS AQUI, TENTANDO TE AGREDIR!!!! hahahahahahahahah AMIGO, MINHA FAMÍLIA É TODA DE MILITARES, MAS TEMOS CÉREBRO. ATÉ MEU PAI, QUE APOIOU A DITADURA, JA ME DISSE QUE O LULA O SURPREENDEU, QUE ELE TIRA O CHAPÉU, QUE O CARA "É HOMEM SÉRIO". FIQUEI BOBA, MEU PAI ERA "O" REACIONÁRIO, "O" DITADURA. PRA VOCÊ VER. TEM GENTE QUE EVOLUI, E GENTE QUE FICA LADRANDO ENQUANDO A DILMA PASSA!!!

Postar um comentário