Terceiro Mandato e a Democracia

Como alguém pode dizer que um terceiro mandado para Lula seria um golpe na Democracia brasileira se será exatamente o exercício desta que se estará praticando?

Ora, se a casa da Democracia, também do povo Congresso Nacional em votação democraticamente decidir aprovar um terceiro, um quarto, um quinto mandado para um presidente, e se as urnas brasileira, idem, Democraticamente em 2010 elegem este presidente por outras vezes. O golpe reside em NÃO deixar que as Democracias se manifestem, que estas tenham o direito de democraticamente decidir, de escolher...

A verdade é que esta oposição tem receio que o comandante timoneiro Luiz Inácio Lula da Silva vença novamente nas democraticas urnas brasieliras, sabem que quanto mais tempo Lula ficar a frente do Planalto, do Brasil, a PF investigar, as instutuições funcionarem e a maioria no seu dia dia sentir diferença na sua vida, mais as coisas piorarão para eles, os mentirosos, os hipócritas, os antidemocratas e profissionais da política.

- Quem esta dando golpe mesmo?

Ora é quem não deixa a Democracia decidir, é quem a obstruí, quem não a exercita.

Não querer ou não deixar a Democracia decidir é um mal à própria Democracia. Todos os males da Democracia podem ser resolvidos com mais Democracia ensina o experiente democrata. A impossibilidade de reeleição indefinida de um mandatário pode ser um dos males da democracia.

Hoje no Brasil quem tenta dar um GOLPE na Democracia são alguns políticos e suas bancadas midiáticas, é quem diz defender, quem diz proteger a Democracia.

Por Soldadonofront

Gostou? Então copie esse post para seu Blog:



AddThis Social Bookmark Button

1 comentários

Postar um comentário