Grande São Paulo:Caravana do PT faz plenária em Itapevi, no sábado

No próximo sábado (9/5), o Diretório Estadual de São Paulo promove a Caravana à Macrorregião de Osasco, que envolve 19 municípios da Grande São Paulo. O encontro será na cidade de Itapevi, com a presença de lideranças nacionais, estaduais e locais do partido, dos governos petistas, dos parlamentos e dos movimentos sociais. O deputado Marcos Martins confirmou presença para representar a Bancada dos deputados do PT na Assembleia Legislativa.

O objetivo da Caravana Estadual é organizar o partido, por meio da militância e dos movimentos sociais, para os desafios atuais e para a disputa de 2010, por meio de uma oposição mais intensa ao governo estadual do PSDB.

As visitas de membros da Executiva às dezenove Macrorregionais do partido servirão à construção de um programa alternativo para o estado, com a participação de debatedores e debatedoras de envergadura nacional e estadual, e com o envolvimento de personalidades regionais, vinculadas aos movimentos sociais, à academia/universidade, e aliados, entre outros.

Segundo a resolução aprovada pelo Diretório, as caravanas cumprirão um importante papel de organização partidária, e de entrosamento das instâncias partidárias.

A Macro Osasco envolve os seguintes municípios: Barueri, Caieiras, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Embu, Embu Guaçu, Francisco Morato, Franco da Rocha, Itapecerica da Serra, Itapevi, Jandira, Juquitiba, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, São Lourenço da Serra, Taboão da Serra e Vargem Grande Paulista.

Programação da Caravana Macro Osasco

Data: 09/05 (sábado)

Local: Salão de Festas Atenas - Rua: Agostinho Ferreira Campos, 752 - Vila Nova Itapevi - Itapevi - (Travessa da Av. Presidente Vargas, próximo ao Posto de gasolina Ipiranga e a Padaria Mulatinho)

8h30 - Credenciamento

9h - Mesa de abertura com autoridades

10h - Mesa de debate - Conjuntura, Eleições 2010, PED

12h - Debate com participantes

13h - Almoço no local

14h - Debate dos Setoriais

15h30 - Debate com Plenário

17h - Encerramento

Calendário das próximas caravanas pelo Estado:

Maio

16. Sorocaba
16. Itapeva
23. Agenda com a ministra Dilma Rousseff, em São Paulo
29. Reunião do Diretório Estadual – 15 horas – em São Jose do Rio Preto
30. São José do Rio Preto
30. Ribeirão Preto

Junho

6. Bauru
6. Assis/Marília
20. Mogiana
20. Campinas
20. Guarulhos
27. Vale do Paraíba

Julho

4. Presidente Prudente
4. Alta Paulista
18. Noroeste Paulista
18. Araçatuba
25. ABC
25. Capital

* com informações do site www.pt-sp.org.br

AddThis Social Bookmark Button

0 comentários

Postar um comentário