Joaquim Barbosa x Gilmar Mendes

"Vossa excelência me respeite. Vossa Excelência está destruindo a Justiça deste país e vem agora dar lição de moral em mim. Saia à rua, ministro Gilmar Mendes. Faça o que eu faço", afirmou Joaquim Barbosa.
Em resposta, Gilmar Mendes disse que "está na rua". Joaquim Barbosa, por sua vez, voltou a atacar o presidente do STF. "Vossa Excelência não está na rua, está na mídia destruindo a credibilidade do Judiciário brasileiro."


Assistam o imperdível vídeo(duração:3:14 minutos):

AddThis Social Bookmark Button

6 comentários

  • Anônimo  
    23/4/09 12:36 PM

    É craro, nos de esqerda, Lulistas e petistas em geral ... entramos em orgasmo múltiplo.

    Eles, vao á forra.

    É ficar de olho pois, de agora em diante, a Fábrica Nacional de Dossies e Mentiras (ex-veja)vai atacar JB.

    A Rolha de Sumpaulo vai aparecer c/ ficha fajuta, o Estragao vem c/ lorotas e depoimentos de qlqr Dotô de Mrda Nenhuma da onde???

    USP ... é craro.

    A usina de fazer patroes e nazi-fascistas, q os paulistas inventaram.

    E pústulas como Noblatblablá vao pedir vaias aop Ministro Barbosa e coisa e tal ...

    É só aguardar a bancada Dantas mostrar as patas ...

    Aguardemos, aqeles, q apoiemos ele, o Ministro Barbosa, O CARA!

    Inté,
    Murilo

  • masquildeasafesemedodeexporaverdade  
    23/4/09 8:02 PM

    O dia 22 de abril de 2009, fica conhecido como o dia do Joaquim Barbosa, o homem, que falou com o coração dos 200 milhões de brasileiros e com o rosto de leão, demonstrou que ainda há homem de coragem, nesse país aonde deputados e senadores,prefeitos e vereadores usufluem de cotas para amigos e familiares, alegando ser legítimo, fazer farra com o dinheiro pago pelos contribuintes.

  • Anônimo  
    23/4/09 11:11 PM

    SALVE O MINISTRO DO STF...SALVE ILUSTRE MINISTRO JOAQUIM BARBOSA. Vossa Excelência teve a coragem de dizer tudo aquilo que está engasgado na garganta do povo brasileiro. Quem não deve não teme. Quem assistiu percebeu o riso sem graça do "ilustre" presidente (com letra minúscula mesmo, porquanto maiúscula só para quem merece), amarelo, como quem veste a carapuça. PARABÉNS MINISTRO JOAQUIM BARBOSA, PELA CORAGEM COM QUE ATUA NO STF. Me orgulho de Vossa Excelência. Sérgio Dias (advogado, Rio de Janeiro)

  • Humberto Alvarenga  
    24/4/09 9:53 PM

    Permita-me: Grande ministro Joaquim Barbosa! Corroborando o que já foi dito antes por outras centenas de pessoas: O senhor lavou a alma do povo brasileiro ao dizer ousadamente aquilo que alguém tão comum, como é o nosso caso, gostaria de expressar na lata, tudo que foi dito por V. Excelência, a mais um desafeto arrogante e prepotente do nosso país. Confesso que fiquei aguardando o tema da vitória, como nas manhãs de domingo, em que o nosso inesquecível Ayrton Senna do BRASIL, nos presenteava com suas conquistas. Sinta-se como ele. Você pode. Depois de tudo...Só pode!
    Não é preciso ser douto, para discernir entre o bem e o mal. E no episódio em questão, representastes bem a VERDADE.
    Ah! Não deixe que a vaidade possa traí-lo. Continue firme. Indo ver de perto o que acontece nas ruas e sentirá o calor do povo junto ao seu, como almas gêmeas. Estamos do seu lado. E isto é uma grande força, o senhor sabe. Agora, a humildade pode caminhar junto com toda ousadia e vigor, que lhe são peculiares.
    Não esqueça jamais do Senhor nosso Deus que lho concedeu inúmeros talentos. Se Ele é por nós, quem será contra nós?
    Sucesso e Paz, ministro Joaquim Barbosa.

    Humberto Alvarenga – Rubiataba GO.

  • Anônimo  
    25/4/09 11:30 AM

    E difícil concordar com uma ideologia da mediocridade, que ataca a USP, uma das maiores universidades brasileiras, e não economiza elogios ao MST e ao MSLT. A ignorância do povo interessa a vocês. Por outro lado, eu só visitei esse sítio para confirmar a suspeita de que o Min. Barbosa advoga a Ideologia de esquerda ao invés de defender a Constituicao Federal e vai para ouvir aplausos de meia dúzia de bestas quadradas ao invés de julgar os processos que se acumulam em sua mesa enquanto ele alimenta o ego no Rio de Janeiro.

  • Andressa  
    29/4/09 2:32 PM

    Mais uma vez me vejo fascinada pelas atitudes do Ministro Barbosa. Cansada de ver as críticas feitas por Gilmar Mendes a todo o Judiciário, e tentando acabar com a credibilidade desses órgãos. Também manifesto aqui a indignação com a revista Veja que visivilmente foi comprada por este homem.

Postar um comentário