Novidade no Blog Dilma Presidente

O Daniel e eu estamos muito felizes, e honrados. Vamos contar com colaboração para blog Dilma 13, de pessoas da melhor qualidade.


De gente com G maiúsculo, gente inteligente, gente séria, mas com um ótimo senso de humor.


Gente que está a tempos na luta por um Brasil de todos, livre, soberano, sem desigualdade social, sem preconceito, sem racismo, junto com o melhor presidente que já tivemos, Lula.


O nosso amigo Carlos Saraiva, juiz de direito aposentado (RJ), o nosso amigo Oni do famoso blog Onipresente (MG), a nossa amiga Glória Leite que reside na Alemanha.


Estamos unindo forças para eleger em 2010 quem vá dar continuidade ao governo Lula, e essa pessoa é a ministra Dilma Rousseff.


Aos nossos amigos que aceitaram participar dessa luta, o nosso eterno agradecimento, essa luta que é todos os brasileiros que amam este país.


Dar continuação ao governo Lula é dar dignidade, respeito, esperança, amor ao povo brasileiro.

Daniel Pearl e Jussara Seixas


"Parabéns aos companheiros que estão fazendo um maravilhoso trabalho no Blog Dilma Presidente.


Para combater as forças nefastas que tentam se apropiar do poder para entregá-lo de volta às elites, só mesmo uma grande união de forças dos guerreiros e trabalhadores deste país.


É extremamente necessário mostrar ao Brasil, o risco sermos governados novamente por uma gente que deixou o povão abandonado durante várias décadas."


(Guina - http://www.tribunapetista.com/)

AddThis Social Bookmark Button

0 comentários

Postar um comentário