Desgoverno José Serra

Por Guina


O governo José Serra tem sido uma verdadeira tragédia.A incompetência e omissão deste governador é de deixar qualquer cidadão impressionado.

O estado de São Paulo nas mãos de José Serra caminha para o caos total.

É crise na segurança,na educação, obras faraônicas, pedágios, pedágios e mais pedágios.É escândalo no caso Alstom...

Ontem, mas uma baderna aconteceu na cidade e José Serra preocupado com a campanha para presidência em 2010.

Leia aqui no Desabafo Brasil e veja como José Serra tem conduzido a segurança do cidadão paulistano.

É triste e com certeza estamos diante de um governo incompetente ao extremo.O homem só pensa em seus interesses políticos.

Vejam que, depois de enterrar politicamente o colega Geraldo Alckmin sem piedade ele continua em plena campanha política.

Ontem, vi na tv o Orestes Quérica cogitar o apoio do PMDB ao incompetente governador em 2010.

Se bem que Orestes Quércia e nada é a mesma coisa, pois não possui força alguma dentro do PMDB.

Este é o nosso governador.

E enquanto ele faz campanha para 2010, o povo de São Paulo vai sofrendo as consequências de ter continuado com o PSDB no comando do estado.

Não bastou termos que aguentar Mário Covas, Geraldo Alckmin e agora temos que aturar o "vampiro" José Serra.

Salve-se quem puder.

AddThis Social Bookmark Button

9 comentários

  • Anônimo  
    13/7/09 10:14 PM

    Chega até ser engraçado ver como vocês petralhas canalhas já não tem nem mais argumentos fundados para ir contra o GOVERNADOR José Serra.

    São Paulo está avançando e a cada dia melhora mais, pois esse período de avanços e conquista para o povo paulista vem desde a gestão de Mário Covas que com austeridade, competência e planejamento fez de São Paulo o estado que é atualmente com um enorme potencial de crescimento e avanços principalmente na qualidade de vida da população.

    SERRA PRESIDENTE AVANTE BRASIL!

    Inté a próxima...

  • Unknown  
    23/8/09 2:15 PM

    Sr.Jose Serra, Homem publico e que a muitos engana, Pois bem, dentre as muitas realizações do Sr. Serra tem uma que ele e sua equipe tentaram apagar evitam comentar, mas não conseguem negar.
    No ano de 1999 se deflarava uma epidemia de dengue no Rio de Janeiro por conta da demissão de 5785 guardas de emdemias e chefes de familia por conta do na epoca Ministro da saude sr. Jose Serra, ele alegou o fim do contrato por tempo normal, só que o mesmo não esclareceu a população que os referidos funcionários já vinham trabalhando desde 1989 por conta dos contratos ilegais impostos pelos governos deles proprios (situação) e que a lei na epoca não permitia contratos superiores a seis meses e nesta circunstancia os referidos servidores deveriam prestar concurso publico para o preechimento das vagas. Eles tambem não noticiam ao povo que mulheres gravidas, servidores doentes por contaminação pelo inseticida e trabalhadores chefes de familia foram escurrassados dos seus empregos somente com seu ultimo mes de salario, eles não falam que o proprio ministro disse aos servidores que quem quizesse procura-se seus direitos mas se depende-se dele o governo não pagaria um real que fosse. Eles não noticiam que assim que ele disse isto os servidores se revoltaram e lhe deram um verdadeiro couro baiano (surra) e mesmo assim tudo foi abafado por causa da repercussão do caso. Eles não noticiam que os servidores ganharam a reintegração aos seus postos de trabalho em todas as instancias e mesmo assim não eram reintegrados por conta da pressão politica feita pelo Sr. jose Serra. Por este motivo eu aconselho aos senhores pró Jose serra que analisem os elogios as pessoas, antes façam um pente fino na vida destas despreziveis criaturas. Lembre-se o proximo emprego pode ser o seu.

  • Anônimo  
    16/10/09 10:12 PM

    vergonhoso e caos total está o Brasil, Serra tem inteligência para comandar o país e caráter, sendo q Lula é um falso e burro!

  • Anônimo  
    28/12/09 4:29 PM

    O Zé Pedágio é um incompetente. Entretanto, os paulistas tem uma perc epção caolha da política, daí baterem na mesma tecla há anos. O estado está perdendo a capacidade produtiva que tivera. Hoje, pode-se comprovar através dos índices disponibilizados por várias instituições, São Paulo perde poder econômico dentre os estados do BRASIL. Não que eu ache isto ruim, é a política desenvolvimentista do governo LULA é que promove uma melhor distribuição das riquezas nacionais, mas um governo competente não se acomodaria numa situação dessa.Bem, isto é um pouco do mal que é Serra para São Paulo> Não o será para o BRASIL.

  • Anônimo  
    2/2/10 7:39 PM

    JACIEL, SÃO PAULO ESTÁ INDO ADIANTE, PORÉM A REMO JÁ QUE O ESTADO ESTÁ DEBAIXO D'ÁGUA,POR CONTA DO VAMPIRO MOR JOSÉ SERRA, ALÍAS ESSE VAMPIRO MEDIEVAL DEVERIA SER HISTÓRIA DO PASSADO, A ÚLTIMA INVESTIDA DESSE SANGUESSUGA FOI A VENDA DA NOSSA CAIXA PARA O BANCO DO BRASIL, A NOSSA CAIXA SÓ DÁ LUCRO, PORQUE O IMBECIL VENDEU, PORQUE COMO NÃO VAI MAIS SER GOVERNADOR ABOCANHOU UMA GRANA PRETA NA VENDA E FERROU AINDA MAIS O FUNCIONALISMO PÚBLICO, ETA LAZARENTO

  • Anônimo  
    2/2/10 8:57 PM

    A VOSSA MAJESTADE MUNDIAL JOSÉ SERRA, ESTÁ INDO ADIANTE,PORÉM A REMO JÁ QUE O ESTADO DE SÃO PAULO ESTÁ DEBAIXO D'ÁGUA, A ÚLTIMA FAÇANHA DO ZÉ ALAGÃO FOI VENDER A NOSSA CAIXA, QUE SÓ DÁ LUCRO PARA O ESTADO, NESSA VENDA PARA O BANCO DO BARSIL, O VAMPIRO MEDIEVAL DEVE TER ABOCANHADOUMA GRANA PRETA, JÁ QUE SEU INTERESSE MAIOR É E SEMPRE FOI SER PRESIDENTE DO BRASIL E QUEM SABE GOVERNAR O MUNDO SERÁ O ANTICRISTO!!!!

  • Anônimo  
    8/2/10 9:35 PM

    FA-LA-SÉ-RI-O!!!
    como podem os paulistas votar em coisas como Serra, Alckmin e Kassab???

  • Anônimo  
    21/2/10 7:11 PM

    O PSDB NO ESTADO DE SÃO PAULO COMPARA-SE A GAFANHOTOS, EM DEZESSEIS ANOS CONSEGUIRAM AQUILO QUE NINGUÉM PODERIA IMAGINAR, DESTRUIRAM O ESTADO QUE ERA O MAIS RICO DA NAÇÃO, SEM FALAR NA ERA NEGRA FHC (OITO ANOS), JÁ PENSOU ESSE ZÉ ALAGÃO E OS GAFANHATOS DO PSDB NA PRESIDENCIA DO BRASIL, EM QUATRO ANOS ELES REDUZIRIAM O PAÍS AO ÍNDICE DE POBREZA IGUAL AO PAIS MAIS POBRE DO MUNDO ZIMBABUE

  • Anônimo  
    6/9/10 9:42 PM

    Com Serra Presidente

    e Alckmim Governador

    "O Brasil Pode Muito Mais!"

Postar um comentário