Monitorar Pessoas:Certo ou Errado?

Devido a uma série de fatores do mundo moderno, muitas discussões tem sido criadas sobre a  liberdade e privacidade das pessoas.

Na minha opinião, há muitos casos que usar meios de monitorar a vida das pessoas, como  através de GPS Tracking,  é necessário.


Por exemplo: um empregado utiliza viaturas da empresa que transporta algo de valor e a mesma rastreia o veículo através do GPS Tracking, é valido e necessário. 

Também ao sairmos para passear em lugares de muito movimento, como shopping e shows musicais, o uso do GPS Tracking com nossas crianças, nos tranqulizaria se eles se perdessem de nós.

Há algumas polêmicas, como no caso de cônjugue que desconfia de traição, usar o GPS Tracking para resolver o problema. É muito mais barato e eficiente do que por exemplo, contratar um detetive. Mas aí é uma questão muito pessoal usar atecnologia em casos assim.

Enfim, o uso da tecnologia, num mundo tão cheio de problemas, sequestro, violência e insegurança, tornou-se extremamente necessário para que tenhamos uma vida menos turbulenta.


AddThis Social Bookmark Button

0 comentários

Postar um comentário