Lula é Destaque na Mídia Internacional

Por Guina


Enquanto o inexpressivo Sérgio Guerra e o incompetente FHC  disparam as costumeiras baboseiras no Brasil, se aproveitando da crise mundial,  o Presidente Lula continua a se destacar na mídia internacional.

Vejam trecho abaixo publicado no Blog do Favre:

"Saiu a edição anual da “Economist” com sua “coleção de previsões” para 2009. Para Brasil e a América Latina, o editor de Américas, Michael Reid, antecipa “um teste difícil de sua resistência recém-encontrada”, com a queda no consumo global. “Das duas grandes economias, o Brasil vai continuar a se dar melhor que o México, mas nenhum vai se dar muito bem.” O primeiro cresce “menos que 3%”, pela queda no preço das commodities, e o segundo, “menos que 1%”, pela vinculação com a indústria americana.
Com chamada na capa, “Lula da Silva” escreve sobre “Bric-building”, construindo com tijolos ou os Brics. O brasileiro vê “um papel mundial crescente para os grandes emergentes” -e questiona, sem eles, “a relevância do G8 e do Conselho de Segurança não-reformado, para não falar” de FMI e Banco Mundial."

Leia matéria completa no Blog do Favre.

AddThis Social Bookmark Button

0 comentários

Postar um comentário