José Serra Cria Mais Pedágios

Por Guina

Em notícia veiculada na edição impressa da Folha de São Paulo de hoje(26/11) e reproduzida no IG, o governador José Serra(PSDB) "presenteia" o povo de São Paulo.

É o famigerado pedágio, que se consolida cada vez mais no estado.

Apartir de 2009, segundo a matéria, o motorista não terá mais a opção de usar as pistas expressas da rodovia Castello Branco para escapar do pedágio cobrado hoje nas marginais, na altura dos km 18(Osasco, sentido São Paulo) e 20(Barueri, sentido interior-capital).

Engraçado como são os tucanos.

Realmente não dá pra confiar nessa gente, pois quando Mário Covas(PSDB) instituiu o famigerado pedágio na Castello Branco, ele deixou as pistas expressas livres da cobrança, para todos terem a possibilidade de uma alternativa sem cobrança.

Agora, vem o incompetente José Serra e "presenteia" o povo de São Paulo com esse "grande exemplo de gestão".

Extorque o povo, que já anda sem paciência com IPVA abusivo, trânsito caótico, buraco pra todo lado, aumento de roubo de veículos...

Isso sem falar no projeto da cobrança de pedágio no centro de São Paulo que o Gilberto Kassab está preparando.

Fazer o quê?

Elegeram esses incompetentes, agora é aguentar as cobranças dos reis dos pedágios.

Um dia o povo de São Paulo aprende.

AddThis Social Bookmark Button

1 comentários

  • Unknown  
    5/2/09 10:57 PM

    Esses tucanos não dão ponto sem nó. Assim como o Mario Covas tinha interesses na terceirizadora de mão-de-obra Transbaçal e o FHC tinha seu filho casado com herdeira do banco Nacional, com certeza o Serra deve possuir alguma ligação com a CCR.
    O governo Serra é tão ou mais frouxo que o governo Alkmin. basta ver que quando o pau comia lá em Paraisópolis, o efetivo policial era de somente 11 policiais militares, e deu no vexame que deu e os "manifestantes" se sentiram os donos da situação. O Kassab para não aumentar as tarifas dos ônibus retira a isenção do IPTU para aumentar o subsidio às empresas e a "socialista" Soninha Francine se vende ao DEM para ganhar uma subprefeitura. Afinal, todo homem tem seu preço...

Postar um comentário