Isto é Revista Veja': Luis Nassif é vítima de chantagem e ameaça

Na semana retrasada fui procurado por um emissário do Roberto Civita, propondo um acordo a ser firmado em juízo. Pelo acordo, eu deixaria de falar sobre a Revista Veja, a Veja deixaria de me atacar e tiraria todos os processos e menções negativas contra mim. Ele estava afobado. Me ligou na quinta querendo marcar almoço na sexta.

Por Luis Nassif, em seu blog

Almoçamos, ouvi a proposta e recusei. Continuei cobrindo o caso Satiagraha mas não me prevaleci da situação, de divulgar o fato de ter partido de Civita a proposta. Até entender o segundo tempo do jogo.

No domingo, um velho comentarista voltou ao Blog com ameaças — embora não se identificasse, poderá ser localizado pelo IP.

mas tu é corno ou não ?
Por Roberlio Charls ( robchar@inca.gov.br ) - 66.232.111.77, em 24/11/08 00:18

cornelius nassifus...
vai ser lindo qdo o
O. Frias revelar oficialmente o que disse
ao Diogo Mainardi e diz para todos. Ele fez um
documento interessante sobre seu caráter --
ou falta dele, para sermos exatos.

Seus crimes estão bem próximos de
serem revelados, babaca.
Vai ser lindo...vai ser lindo.

Ser capacho do Lula não vai
ajudar muito -- acho que pode
até piorar nesse caso.

Uma dica: é tudo questão de data....!!!!!

Entendeu cornelius ?
Tenta a Venezuela, rata de dos patas !
Por Roberlio Charls ( robchar@inca.gov.br ) - 66.232.111.77, em 24/11/08 00:34

o dito rei pergunta porque a ratazana fica calada
sobre a fusão ? eu sei. rato não fala.
Por Roberlio Charls ( robchar@inca.gov.br ) - 66.232.111.77, em 24/11/08 00:40

Como agora, esses mesmos avisos precederam ou acompanharam, em outros momentos, ataques encomendados ao blogueiro da revista. E se inserem no mesmo modelo de assassinato de reputação exaustivamente utilizado pelo esquema de Daniel Dantas contra adversários. Aliás, dependendo de quem possa ser o remetente, poderá ser configurado um caso de ação coordenada da revista.

Leia mais no Vermelho

AddThis Social Bookmark Button

0 comentários

Postar um comentário