Universidade Federal Chega a Osasco

Por Guina


O governo popular do Presidente Lula continua a levar desenvolvimento a todos os lugares deste Brasil.

A boa notícia vem da região da Grande São Paulo, onde na cidade de Osasco o governo federal já iniciou a construção do campus Osasco da Universidade Federal.

A previsão inicial é que o vestibular seja realizado ainda em 2009 e as aulas vão começar em março de 2010.

É por ações efetivas como esta que o PT dominou as eleições municipais na região.

No embalo das boas administrações petistas e do trabalho do Governo Lula na região o PT conquistou quatro dos sete maiores municípios da região:Itapevi, Osasco, Carapicuíba e Pirapora do Bom Jesus. E ainda elegeu o maior número de vereadores:4 em Osasco, 3 em Carapicuíba, 3 em Jandira, 3 em Itapevi, 2 em Pirapora e 1 em Barueri.

Em Barueri, vale um destaque:pela primeira vez vamos ter um petista na câmara de vereadores.

O Professor Agnério, petista legítimo, guerreiro e que mesmo com pouquíssimos recursos conseguiu a vaga numa cidade governada a mão de ferro pelo autoritário e arrogante Rubens Furlan(PMDB), aliado do governador José Serra.

Foi um marco a eleição de Agnério, pois em Barueri, Rubens Furlan, é um político metido a ser o "dono" da verdade, é anti-petista e anti-Lula declarado.

Ele governa uma cidade com orçamento de cerca de r$ 900 milhões anuais e conta com a omissão da mídia local em denunciar a má distribuição dos polpudos recursos municipais.

A cidade é cheia de obras realmente e até que bem desenvolvida.Porém, a periferia é abandonada e quem mais precisa fica em segundo plano, enquanto as obras faraônicas e voltadas para os ricos se multiplicam.

Com certeza a chegada de uma universidade federal na região trará enormes benefícios para Osasco e as cidades vizinhas.

Valeu Lula, o povo da Grande São Paulo, que deu ao PT a supremacia na região, sabe quem é quem quando se trata de cuidar do patrimônio público e de quem realmente necessita.

AddThis Social Bookmark Button

1 comentários

Postar um comentário